Fim das comemorações de Aniversário do blog

Olá pessoal, o mês das comemorações de aniversário de sete anos do Sempre Romântica terminou, e com um saldo super positivo. Tivemos a presença de amigas maravilhosas nos brindando com dicas de leituras imperdíveis na premiação do Oscar de Melhor Livro do Ano.

Quero deixar aqui meu muito obrigado a cada uma das meninas que tiraram um tempinho nas suas obrigações e fizeram seus textos. Em cada livro escolhido, sentimos o carinho pela leitura feita e a pitada pessoal de cada uma, o que fez a diferença. Agradecer também a todas as editoras parceiras que cederam livros para presentear os seguidores do blog. Meu muito obrigada a todos!

O mês foi de muita festa e interação, tanto nas participações quanto nos comentários. Agradeço às amigas e aos seguidores do blog pela presença de cada um e por suas participações ativas.

Agradeço especialmente às blogueiras:

Denise Ayres
Beta
Rosana Gutierrez  
Luka
Carol
Ana Carla
Vivi Lima

Um agradecimento especial para minha amiga Carla Fernanda pela confecção dos banners, que ilustraram lindamente os posts do aniversário.

Um enorme abraço à todos que fizeram a parte da festa durante todo o mês!

E só para constar, vocês agora passam a figurar na página fixa no slide... Leituras Obrigatórias e mais...
Espero que todos tenham gostado das comemorações do aniversário. Foi um enorme prazer ter vocês aqui. Até o ano que vem, se Deus quiser!

8 comentários

  1. Olá Leninha, sou uma seguidora que vive na moita, não sou de comentar, mas hoje com o final das comemorações do aniversário do blog, não consegui ficar quieta, sabe o que mais senti falta este ano? Da Tonks, isto mesmo, sei que ela está fora do ar (maneira de dizer) desde maio/2014. A princípio achei que ela estaria de férias, mas a medida que os meses foram passando, já acredito que a coisa foi séria mesmo, vc sabe porque ela está afastada? Enfim, desejo muitas realizações para os próximos anos, seu blog é maravilhoso!

    Bjos, Isabela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Torie!
      A Tonks está bem, resolveu tirar um tempo para ela, uma hora ela volta!
      Beijos!

      Excluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Leninhaaaaaaaa *u* Caramba, que merda... Sinto até vergonha de vir comentar aqui, de verdade. Perdoe o palavrão, mas aaaaaaaah! Que ódio de mim!!!!!!!!!!!! Como eu, vulgo Julia, pude deixar de vir comentar durante este mês tão especial pra você, minha amigona do coração??? Quero te pedir minhas sinceras desculpas... O tempo não foi generoso comigo. Sem contar que a minha mãe não anda boa, terá que fazer uma cirurgia para retirar a vesícula... Se Deus quiser, tudo vai dar certo! ♥ Este é UM DOS motivos pelos quais estive afastada do seu e de muuuuuitos outros blogs, inclusive do meu, literalmente! Você sabe o quanto eu amooo seu blog, não é? O quanto eu queria ter acompanhado esse mês tão especial? Mas né, imprevistos acontecem, empecilhos aparecem :( E não tô falando das promoções, não!! Eu tô tentando passar meio longe de promoções, pois tenho milhaaaaaaaaares de livros pra ler, UEHUEHUHE :3 Enfim, enfim... Desculpa mesmo! Não garanto que estarei comentando aqui todos os dias, maaaaaaaaaas, sim, acompanhando ♥

    Eeeei, posso dizer que eu li alguns posts do melhor livro do ano? UEHUEHUHE, sim, suas amigas são fantáaaaaaaaaaasticas e com gostos sensacionais! <33 Eu já fiz um texto no começo do mês, não fiz? Infelizmente tô suuuuper com pressa, tanto é que passei só no seu blog hoje, UEHUEHUEHUHUEH! Senão eu te fazia oooutro texto ♥ Mas não preciso expressar o meu amor pelo SR através de um comentário, né? haha! UM BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAIS QUE ENOOOOOOOOOOOORME PRA TI, MEU AMOOOOOOOOOR <33

    ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Através de todas as pessoas convidadas e suas participações pudemos notar o quanto seu aniversário foi bem comemorado e o quanto você é querida.
    E por nós seus seguidores também, fiquei bem feliz de poder ter acompanhado durante todo o mês.
    Parabéns uma vez mais e sucesso, sucesso!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Leninha, sua linda! Você não sabe o quanto eu me sinto honrada por ter participado das "comemorações". O Sempre Romântica é um lugarzinho especial, que vai muito além das "modinhas literárias". Sete anos não é pouca coisa e você merece todo o sucesso.
    Outubro foi um mês complicado pra mim (trabalhei de Domingo a Domingo) e por isso nem sempre tive tempo de comentar mas li todos os posts com muito carinho. Agora que td se acalmou, vou dar meus pitaquinhos nos "Oscars" hehehe
    Beijos, parabéns e muito sucesso!

    thaís;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!