Utilidade Pública: Futuras publicações, por Tícia


Quem acompanha o blog sabe que leio muita coisa que ainda não foi publicada no Brasil, mas que tem bombado lá fora, principalmente em terras ianques.
É, eu sei que é irritante ler uma opinião empolgadíssima sobre determinado livro, mas no final das contas, a resenhista fanfarrona joga dez baldes de água fria ao dizer que o bixim ainda não está entre nós.
Uma coça de bambu seria uma boa retaliação.
Só acho.

Maaaaaaaaaaaas, eis que este post vem pra animar alguns: Futuras publicações. Só eu acho essa expressão motivadora? *_*
Pois é. Como fiz a entusiasmada propaganda de tais livros antes de virem para cá, sinto um dever cívico e moral de comunicar que muitos deles serão publicados no Brasil-sil-sil-sil. Você já sequer cogitou minha empolgação? ‘Morrida’ poderia começar a ilustrar meu estado atual.

Vale lembrar que alguns eu amei muitíssimo, outros nem tanto e que alguns já possuem data definida para serem publicados e outros, estão no aguardo. Sobre esses últimos, acredito que um contínuo bombardeio de mensagens para as editoras via Face/Instagram/WhatsApp/carta/bilhete/pombo-correio/sinal-de-fumaça/código-morse podem acelerar rapidinho o processo.
Não funcionou? A gente sequestra a mãe.

Bem, mas vamos a eles.
Sr.Daniels (Loving Mr. Daniels), de Brittainy C. Cherry
História de amor tabu entre professor e aluna. Chorei horrores, ri, torci, revoltei e mais uma penca de ações comuns nos leitores quando adentram nos livros e comungam dos mesmos sentimentos dos personagens. Não é meu livro favorito, mas é bonito.
Lançamento: Junho de 2015 - Editora Record.



Bullying: Sempre fui sua (Bully), de Penelope Douglas
Já mencionei esse livro e os outros da série umas 700 vezes aqui no blog. Sabe como é, fico meio obsessiva quando o assunto é livro favorito. Não vou falar do bixim agora porque sua resenha estará disponível semana que vem.
Lançamento: junho de 2015 - Editora Universo dos livros.



Beleza perdida (Making faces) de Amy Harmon
Sabe um livro lindo demais? Que te leva a concluir que seu nível de xexelentice diante da vida está além do admissível? Sabe um romance perfeito? Que leva a chorar oceanos inteiros? É.
Lançamento: Junho de 2015 - Editora Verus.




Dominic (Dominic) de L.A. Casey
Romance levemente engraçado, com alguns personagens divertidos e inclinados à histeria.  E não poderia deixar de mencionar sobre a possibilidade de você aumentar consideravelmente seu vocabulário chulo.
Lançamento: provavelmente Julho de 2015 - Editora Bezz.




Lick (Lick) de Kylie Scott
Primeiro livro de uma série que fala de uma banda chamada Stage Dive e cada livro trata de um roqueiro diferente. Lick é sobre David, o guitarrista-selvagem-ô-cá-em-casa-se-eu-pego-não-sobra-nem-a-unha. Ele e Evelyn, a mocinha, se conhecem num bar em Las Vegas e, num impulso doido regado à cachaça, se casam no mesmo dia. E como nem tudo que acontece em Vegas, fica em Vegas, a vida dos dois vira um tumulto medonho. Eu AMEI essa história. *_*
Lançamento: Junho de 2015 - Editora Universo dos livros.

The deal, de Elle Kennedy
Sabe aqueles livros sobre o qual você ouve um constante burburinho e não sossega enquanto não lê o troço? The Deal. NoooOooOOooOssa! Valeu muitíssimo minhas taquicardias por ele porque esse livro é ó-te-mo. A capa? Vou nem falar nada. Resenha? Próxima semana.
Lançamento: Sem data prevista - Editora Paralela.



Ugly love, de Colleen Hoover
Esse é um dos livros que mais aguardo e que faço votos pra que todos da editora (que comprou seus direitos) tenham um piriri colossal, caso ele não seja publicado esse ano ainda. Não, praga de leitor não volta pra ele mesmo. Mas acho que da Bienal do Rio não passa. Espero.
Lançamento: Sem data prevista. Editora Record ou Galera Record.



Beautiful Redemption, de Jamie McGuire
Mais um irmão Maddox estará entre nós. Acho que só preciso falar isso deste romance para quem é fã da série, cujo primeiro livro é Belo desastre. Acredito que a editora não vai demorar a publicar. Espero. (+1)
Lançamento: Sem data prevista - Editora Verus.




Mia Sheridan
Eu quero todos, todos, toooooooooodos!!!!! Aliás, acho que vocês já devem estar cansados de me ouvir falar de Mia Sheridan, mas sou fã, tem jeito não. A série dela foi comprada, mas a Editora Arqueiro ainda não tem previsão de data porque depende de alguns detalhezinhos, segundo gentilmente me informaram. Tudo bem, a gente até espera, mas desde que publiquem todos os volumes da série em um só mês.
Não, minha cara não queima por falar isso.
São eles: Leo, Leo’s chance, Stinger, Archer’s voice, Becoming Calder, Finding Eden e Kyland.

Bem, tem outros, mas acho que se eu mencionar mais unzinho, seu cartão de crédito faz as malas e não olha pra trás. Eu mesma tive que ameaçar o meu com cancelamento pra que ele sossegasse o facho. Muito triste o ponto a que chegou nossa relação.

Mas... enfim.
Aí estão.
E espero, de todo coração, que vocês gostem tanto quanto eu.
E, claro, que venha muito mais! Nós, leitores, agradecemos!
;)

12 comentários

  1. Tícia!
    É sério! Amo você!
    Loucapraler...todos, é claro.

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelma.
      obrigada. rsrs
      Pode ler, são todos muito bons.
      bjooooooo :D

      Excluir
  2. Ai Tícia, te amo, te odeio!
    Essa lista está simplesmente irresistível!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniela.
      pode odiar, mas eu sempre vou tacar lista de publicações aqui. kkkkkkkkkkkk
      A lista tá boa mesmo, né? :D
      bjooooo

      Excluir
  3. Muito bom o post! Eu leio muito coisa de fora (adoooro descobrir coisas novas na Amazon!) mas é meio frustrante ficar super empolgada com um livro e ele não ter sido lançado no Brasil.
    bjs!

    Thaís
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís,
      mega frustrante saber que não tem por aqui, né? Nada como ter o livro na nossa própria língua, ou na estante - como eu, que adoro livro físico.
      bjooooooooo

      Excluir
  4. Também leio muita coisa de fora espanhol e inglês, o que eu gostar da resenha e for na meu estilo estou "in" e já li Ugly Love (4*) só perde pra Hopeless e estou lendo Kyland e haja bom gosto seu.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucimar.
      Brigadão.
      Ugly love, já perdi a conta das vezes que reli. rsrs Kyland tá indo pro mesmo caminho. Hopeless é outro que não sei quantas vezes li. Quando o livro é bom, eu nem me importo, mesmo com uma fila colossal de espera. :D
      bjoooooooooo

      Excluir
  5. Futuras publicações?! Essa expressão é música para meus ouvidos!! Gosto das suas indicações, Tícia, mesmo os livros não sendo publicados no Brasil podemos azucrinar as editoras para publicarem, afinal, há livros que valem a pena!
    Vi quando saiu Beleza Perdida lá fora, lembro que gostei da sinopse, e fiquei surpresa e contente quando vi que iriam publicar aqui no Brasil, pois gosto de livros com uma linda história de amor, sem falar na lição que a autora dar fazendo com que você perceba que está reclamando da vida de barriga cheia. Quero muito ler esse livro e conhecer a história de Ambrose e Fern, e agora com o lançamento dele aqui no Brasil esse livro não me escapa!!
    Esperarei ansiosa sua resenha de Bullying: Sempre fui sua, e também fiquei curiosa em relação a The Deal. Espero que as editoras hajam com inteligência e publiquem tantos outros livros maravilhosos que fazem tanto sucesso fora do país!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Any.
      esse é o espírito: azucrinar as editoras. O Beleza perdida foi um que mandei e-mail pra tudo quanto é editora. kkkkk Assim como os da Mia. Lick é que me surpreendeu muito positivamente. Eu nem tinha esperança. Por isso: ailoviu, Universo dos Livros. *_*

      Bjoooooo

      Excluir
  6. Ticia, uma coça de bambu seria uma solução paliativa, teria que ser algo mais "pesado", isso não se faz!, deixar a gente naquela expectativa e saber depois que o livro não está devidamente publicado em terras tupiniquins...a solução é sentar e esperar...kkkk Brincadeiras a parte, apesar de ficar meio triste por saber que eles não estão por aqui, eu tenho o prazer, pelo menos, de conhecer mais sobre esses livros que estão tão longe... aiai E que bom que você faz isso, amoooooooo!!!!
    Sobre esses lançamentos, já li Bullying e apesar de algumas coisinhas, eu mais que gostei da história, é definitivamente, uma de minhas indicações para quem curte o new adult. Beleza Perdida, está na numeração decima segunda da minha lista. kkk Apesar de super me interessar pela história da Amy, tem outras que são minha prioridade no momento...kkkkk Sr.Daniels também é bem interessante, gosto muito quando as histórias envolvem amores impossíveis e tal e quer história mais clássica de amores impossíveis do que a de um aluno e um professor? rsrs
    Sobre os livros da Mia Sheridan, eu também mais que torço para que a Editora Arqueiro não demore em publicar e que esses detalhezinhos sejam resolvidos logooooooo, ou seja, jáaaaaaaaaaaaa!!!!! rsrs
    Enfim, vamos esperar e torcer muitooooo para que essas e outras tantas histórias sejam publicadas aqui no Brasil.

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Nathalia.
      sobre a coça de bambu, estamos abertas a negociações pq tb acho que resenhistas assim merecem um esculacho. Fanfarronas.
      Sei como é ter prioridades literárias, eu luto com as minhas o tempo todo. kkkkkk
      Sobre Mia, não sei se é verdade, mas ouvi um boato, depois que enviei esse post já pronto, de que seria pra novembro. Tomara, né? Pelo menos, temos uma data, mesmo que longe. A Arqueiro não é de enrolar pra publicar séries.
      Torcemos. ;)
      bjoooo

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!