[Resultado] Comentarista Nota 10: Agosto

E hoje com vocês o resultado do Comentarista Nota 10: mês de Agosto. Mais uma mês bem movimentado e cheio de muitas novidades. Agradeço a cada amigo e seguidor do blog que leu e comentou nas postagens, tornando a interação super gostosa. Mas vamos ao que interessa!

Segue a lista dos posts válidos que farão parte do sorteio, para a escolha do comentário nota 10:

Promoção Lev Novo Conceito


E em minha opinião o comentário mais condizente com o assunto da postagem foi..
Parabéns Juu-Chan, você levou outra vez. Estarei esperando seu contato através do E-mail (lenasem@uol.com.br) para que você me envie seus dados. Seu prêmio é um livro SURPRESA (Atentando para o fato de sua idade não permitir a leitura de Cinquenta Tons de Cinza). Espero que você goste!


P.S.:  Como o Comentarista Nota 10 não se baseia em sorteio e sim na qualidade do comentário, o prazo para reclamar o prêmio é de apenas UM mês, ou seja, se o ganhador não reclamar o prêmio no mês seguinte ao resultado ele se perde, e será oferecido em um próximo Comentarista Nota 10.  

7 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOOOI, LENINHAAAA, MEU AMOOOOOOR! *-* Tuuuuuuudo bem? Aaaaah, cara, nem tô acreditandoooooo! Esse mês eu não ganhei nenhum Top, pois não tive tempo de comentar nos blogs T.T Só consegui aqui porque eu AMOOOOOOOOO seu blooooog, de coraçãooo, viu? *--* Hahahha, minha lindaaaaa, oooobrigada novamente pela oportunidade, viu??? Huuuum, livro surpresa, hahahah! Tô ansiooooosa pra saber o que é!! <3

    Ps.: Leninha, lembra do livro que ganhei no Top anterior??? Então, vocë sabe quando ele vai chegar??? Oooobrigada novamente pela oportunidade, anjoooo! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Juu, esse mês que passou foi uma correria aqui, então irei mandar seus dois livros juntos, prometo que não vai demorar, ok?
      Bjs

      Excluir
  2. Parabéns Juu!
    Muito bom poder ler seus comentários e mereceu ganhar.
    Boa leitura!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Juh!!!! Menina amo ler seus comentários nos posts, você tem um carisma bom! Merece e muito!!! Boa leitura!!!
    Leninhaaaaaaaaaaaaa, cá entre nós, sabe aquele livro que é leitura obrigatória (romance óbvio), que é tudo de bom, que deixa qualquer um apaixonado??? Envia um assim para a Juh, quem sabe ela não fica igual "agente" "xonado" por romances????

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e tenha boas leituras.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!