Fim das comemorações de Aniversário – 2021


E chega ao fim as comemorações e as participações especiais pelos 14 anos do Sempre Romântica. Tivemos um mês delicioso, foram textos agradáveis, inspiradores, dicas incríveis e a participação dos amigos que engrandeceram o mês com suas presenças.

Queria abraçar cada um que tirou um tempinho para prestigiar o blog, dar um xêro em cada pessoa que passou por aqui, leu e comentou nos posts. Meu muito obrigada!

Vai um abraço especial para minha linda amiga Fernanda França que nos proporcionou uma viagem no tempo com seu texto Viagens no tempo e o amor.

Valeu pela resenha da série Round 6 feita pela nossa colunista Tícia, sempre tão alegre e inovadora em sua opinião.

Cristina Valori amei saber que você assim como eu é uma romântica incurável, e busca nos livros aquele friozinho na barriga que só um bom romance nos traz. Seu texto Eu sou "Sempre Romântica" foi um presente.

Carlinha “doida” me fez relembrar uma época onde eu só lia romances de banca, adorei seu texto Romances de Banca – Amor Pra Vida Toda. Com certeza nossos livrinhos de banca sempre estarão em nossos corações.

Lu Zuanon sua resenha de Kyland - Mia Sheridan me deu aquele quentinho no coração, adoro livros que nos fazem tão bem quanto Kyland fez a você. Meu muito obrigada!

Elimar conseguiu com seu texto 14 anos de livros, amizades e histórias me levar às lágrimas, é sempre muito bom saber que consegui tantos amigos maravilhosos na minha trajetória de vida literária. Você mora em meu coração, obrigada pelo carinho.

Meu muito obrigada a Leila Rego que trouxe duas ótimas dicas com sua participação Dicas: Livro e Filme. Tanto foi bom que coloquei o livro no rol dos desejados e MAID maratonei e amei. Dicas assim pode mandar em off também que vou amar. 

E meu querido Ronaldo me fez sentir muito especial, nos agraciou com o texto Uma dose de literatura, por favor!, e me emocionou de uma maneira que foi difícil parar de ler e reler. Seu carinho por mim é algo que levo no coração pra vida. Amo você, meu amigo.

E claro, meu muito obrigada aos amigos que comentaram em todos os posts, que deixaram sua palavrinha de amor e carinho. Sem vocês o Sempre Romântica não seria esse lugar tão amado. Meu carinho por vocês é enorme. Sejam sempre bem-vindos!

O mês acabou, mas o blog continua por aqui sempre trazendo boas histórias e ótimas dicas de leitura para todos. Amo todos vocês.
Ano que vem vamos debutar, 15 anos aí vamos nós!

6 comentários

  1. Olá Leninha
    Foi um mês muito especial com excelentes posts e homenagens a esse blog tão especial. E rumo aos 15 anos .Estarei sempre aqui !😍😍😘

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Foi um mês tão carregado de carinho e boas matérias... Poderíamos comemorar mais de uma vez por mês, não é?
    Você merece todo amor recebido.
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Eu sou nova por aqui, então já peguei o trem praticamente andando, mas sinceramente, muito fofo e lindo você agradecer cada pessoa que escreveu esse mês e cada leitor de uma certa forma, que venham os quinze ano que vem e se deus quiser mais no mínimo uns trinta, tudo foi muito lindo esse mês, parabéns pra você por ter criado esse ambiente <3

    ResponderExcluir
  4. Um mês que passou voando mas que nos emocionou de todos os jeitos, apesar que sentimento aqui no blog?? Tem o ano todo!
    Mas foi lindo de se ler tudo que rolou, o carinho, a troca de fotos que marcaram,os abraços mesmo que distantes!
    Uma comemoração Romântica, como tem e é!!!!
    Que chegue os 15!!!Aí, será um mês de Debutante? rs
    Beijo e parabéns, parabéns a todos que fazem desse cantinho, o mais coração do mundo!!!

    Angela Cunha

    ResponderExcluir
  5. Olá! E outubro como sempre um mês para lá de especial, afinal, não faltaram motivos para comemorar, cada post foi um baita presente e deu para sentir o carinho daqui do outro lado, mais uma vez Parabéns por esse marco tão incrível e agora que venha os 15 (já é bom ir separando o vestido)!!!

    ResponderExcluir
  6. Vinda longa ao Sempre Romântica!!! Bjs e tamo junta! <3 Bora comemorar tomando uma xícara de café! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!