Fim das comemorações #SempreRomântica9Anos

Olá pessoal, o mês das comemorações de aniversário de nove anos do Sempre Romântica terminou, e como sempre, com um saldo super positivo. Tivemos a presença de amigos maravilhosos falando de temas diversos. Foi bom ver assuntos diferentes e bem interessantes abordados na visão de amigos tão queridos.

Quero deixar aqui meu muito obrigado a cada um dos blogueiros que tiraram um tempinho nas suas obrigações e fizeram seus textos. É palpável o carinho de vocês pelo Sempre Romântica. Já os considero uma grande família. Agradeço também às editoras parceiras que cederam livros para presentear os seguidores do blog. Meu muito obrigada a todos!

O mês foi de muita festa e interação, tanto nas participações quanto nos comentários. Agradeço aos amigos e aos seguidores do blog pela presença de cada um e por suas participações ativas.

Agradeço especialmente aos blogueiros:

- Fernanda Araújo, com o tema: Vamos falar de Fantasia
- Beta Oliveira, com o tema: "Você lê isso?!"
- Elimar Souza, com o tema: O "Boom" dos Eróticos
- Klau, com o tema: A Reinvenção dos Clássicos
- Carissa Vieira, com o tema: Livros adaptados para o cinema
- Maraíse, com o tema: Vamos falar de New Adult
- Fabiana, com o tema: Apresentando Doramas

Um agradecimento especial para minha amiga Carla Fernanda pela confecção dos banners, que ilustraram lindamente os posts do aniversário.

Nesse mês tivemos também um vídeo muito especial de autores parabenizando o blog pelos seus 9 anos. Agradeço a todos pelo carinho. Para quem não viu o post contendo o vídeo está AQUI.


Deixo aqui um enorme abraço a todos que fizeram a parte da festa durante todo o mês!

E só para constar, vocês agora passam a figurar na página fixa no slide... Leituras Obrigatórias e mais...
Espero que todos tenham gostado das comemorações do aniversário. Foi um enorme prazer ter vocês aqui. Até o ano que vem, se Deus quiser!


8 comentários

  1. Parabéns Leninha!tanto ao blog como aos amigos blogueiros, autores e editoras parceiras que deixaram a nós leitores extasiados com tanta leitura e indicação de livros bons! Que venham mais nivers do Sempre Romântica.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Você mais que merece todas as homenagens feitas pelos parceiros e blogueiros, porque manter um blog tão bom não é brincadeira não.
    Que venham mais e mais anos para que nós seguidores, possamos acompanhar as novidades, resenhas, sorteios e tudo de bom que o blog nos proporciona.
    Parabéns!
    Desejo um ótimo Halloween e um mês maravilhoso!
    "O conhecimento chega, mas a sabedoria demora."(Alfred Tennyson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rudy, sem vocês meus queridos o blog não seria nada. Bjs

      Excluir
  3. Oi, Leninha!
    Não consegui interagir com o blog nesse mês tão especial - vida corrida essa!! - mas eu não poderia deixar de dá parabéns pelo aniversário do blog - mesmo que um pouco atrasado, mas o que vale é a intenção, né?! 😉 Enfim, meus parabéns pelos 9 anos do blog, parabéns pela sua dedicação que faz do Sempre Romântica o blog que é hoje, dá pra sentir que o que você faz aqui é por amor a leitura... Obrigada pela diversão, e principalmente pela amizade... E que esses 9 anos sejam os primeiros de muitos e muitos anos que virão pela frente!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Leninha, apesar de não comentar muito rsrs, acompanhei algumas das postagens do mês de aniversário e me encantei. Parabéns mais uma vez e que o Sempre Romântica continue a nos encantar por muitos anos!!! Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!