Como cão e gato - LK Farlow


Essa é minha segunda experiência com a escrita de LK Farlow e mais uma vez me encantei com o que li. Temos aqui uma verdadeira história de cão e gato. Já havia vislumbrado como que seria a trama de Azalea Barnes e Drake Collins pela presença do casal em Como um mar de rosas, primeiro livro da trilogia. Se lá eles já eram fogo, imagina em seu livro próprio?! Pois é, espere fogo, brasa e muito calor, é claro.

Azalea e Drake é aquele típico casal de (ini)amigos com benefícios. Porém Drake já está cansado desse vai e vem com brigas e beijos e decide colocar um ponto final naquela bagunça de relacionamento de ame ou odeia. Ou simplesmente dar vazão ao que ele deseja, viver um grande amor, já que a mulher ele já tem, digamos assim.

Conhecer mais profundamente Azalea foi meio que brochante. Por sua presença no livro anterior, esperava aqui uma mulher auto-suficiente, segura e guerreira, mas acabei me deparando com uma mulher temperamental, que além de não ser uma boa ouvinte ainda é propensa a tomar atitudes precipitadas. Devo confessar que ela bem merecia uns safanões. Juro que pensei em entrar no livro e dar uns sopapos nela. Nada justifica tanta imaturidade, ainda mais numa mulher dona de seu próprio negócio e já com seus vinte e tantos anos. Infelizmente, ou felizmente, isso deu mais força ao nosso mocinho, que quase levou a história todinha nas costas. Esse sim é um bom personagem, que desde o inicio foca em seu desejo de conquistar definitivamente “sua mulher” e vai assim até conseguir o que deseja, colocando nossa mocinha no mundo real.

Pronto, acho que já falei demais. Drake e Azalea fizeram jus ao título do seu livro. Eles vão assim, como cão e gato num turbilhão de emoções, tornando a leitura bem ágil e fluida, e com um desfecho bem gostoso de ler. Já estou ansiosa pelo próximo livro que trará a história de Simon e Magnólia, será que eles fecharão com chave de ouro essa trilogia? Aguardando aqui na expectativa.


Azalea Barnes odiava Drake Collins desde o dia em que ele partiu seu coração adolescente.
Quase sete anos depois, sua libido ainda não tinha entendido a mensagem.
Agora eles são inimigos... com benefícios.
O que combina perfeitamente com a Azalea. Ela consegue o que seu corpo anseia, enquanto mantém seu coração seguro.
Mais ou menos.
Na maioria das vezes.

Drake ama Azalea desde o dia em que se conheceram. Ele sabe que ela é sua para sempre. Pena que ela só o vê como um bom momento. Ele quer mais. Precisa de mais.
Se ao menos ele pudesse convencê-la de que desta vez é real. Ele está mais determinado do que nunca a provar para Azalea que química como a deles não existe apenas no quarto.

As chances podem estar contra Drake, mas ele está preparado para lutar essa batalha.

8 comentários

  1. E essa capa?Confesso que fiquei olhando os olhinhos do neném por um tempão rs
    Que coisa mais linda!!!! Mesmo sendo um enredo mais quente, com esse clichê de um casal que se odeia só nas briguinhas,mas resolvem tudo na caminha, eu achei a capa muito fofa rs
    Com certeza, já deu aquela vontade enorme conhecer essa família(pois assim, espero que sejam)
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo capas com bebês, com certeza eles são um toque a mais na história.
      Espero que você leia e se divirta com esse casal cão e gato.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi amiga, e essa Azalea hein, já peguei rançinho dela, rsrs. Sera que ela evolui no decorrer da leitura, amadurece? Adoro livros onde os protagonistas brigam bastante antes de se entenderem no final. Amei essa capa!

    Beijo, Van.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lendo para saber, amiga. Rsrsrsrs
      Também amo essa capa, fofa né?!
      Bjs

      Excluir
  3. Leninha!
    Pelo que entendi, as protagonistas tem nome de flores?
    Estamos tãoa costumadas com as mulheres dos romances que lemos, serem mais altivas, e aqui aparentemente a Azaleia até parecia ser no livro anterior, que encontrar uma protagonista tão desestabilizada, deve mesmo dar uma agonia...
    Mas se ele compensa com sua conquista, acredito que a leitura deve valer a pena.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eita que eu nem li o livro ainda, mas também já fiquei com vontade de dar uns sacodes na nossa protagonista (risos), menos mal que o mocinho compensa e muito esses pontos não tão positivos do seu par e somados a essa capa mais que maravilhosa e digna de muitos suspiros é claro que eu já estou aqui na expectativa para mais essa leitura.

    ResponderExcluir

  5. Olá
    Acho até ótimo as autoras mudarem um pouco o jeito de construírem os personagens .Porque sempre vemos o homem sendo retratado como os ogros e as mulheres as perfeitinhas .E náo é bem assim.
    Presumo que é um romance onde a paciência e a determinacáo do mocinho sáo pontos fundamentais para a harmonia do casal.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!