Aniversário do Sempre Romântica - 13 Anos

E já se vão TREZE anos do blog Sempre Romântica, isso mesmo, TREZE anos! O blog entra na pré-adolescência, foram anos de muito trabalho, de muitos amigos e claro, de ótimas leituras. Para muitas pessoas pode parecer fácil ter um blog, fazer postagens quase que diariamente e tentar manter o interesse do público, mas posso dizer com conhecimento de causa que não, não é fácil, porém é sim, muito prazeroso. 
Cada hora do meu dia que tiro para me dedicar a postar uma resenha, publicar um texto, responder um comentário, é um misto de alegria, realização e fica aquela sensação de dever cumprido. O Sempre Romântica é acima de tudo a realização de um sonho. 

Todos os anos eu utilizo o mês de aniversário para abrir espaço para amigos, autores, seguidores do blog para que deixem um recado, indiquem um livro entre outras coisas, e esse ano não podia ser diferente.

Vou usar da simplicidade e abri espaço para alguns amigos que se prontificaram em escrever um texto, uma espécie de “redação” com tema pronto. E o tema desse ano é “Sempre Romântica”.
Estou ansiosa para ver o que vai vir por aí, já que cada cabecinha irá se direcionar para um lado, e com certeza teremos textos bem diferentes e inusitados. Mas a certeza que fica é de que iremos adorar cada participação.

Quero que o mês seja especial, então além da participação das amigas ainda teremos nossas resenhas de sempre e dos colunistas.

Espero que todos se divirtam e comemorem com a gente essa data tão especial, e a melhor maneira para isso é comentando nas postagens (e ainda concorrendo a prêmios para isso no Comentarista Nota 10 Especial de Aniversário).

Treze anos, né gente?! Não são treze dias. [Risos]
E que se inicie os trabalhos, beijos a todos!


6 comentários

  1. Ola
    Parabens Leninha pelos treze anos do blog
    Eu acompanho seu blog ha muito tempo uns dez anos .mas só comecei acomentar há uns 2 ou 3 anos
    Penso que deve ser mesmo mais prazeroso do que facil manter um blog há tanto tempo .
    Que bom que voce náo desistiu de compartilhar conosco o seu amor pelos livros
    E estarei aqui te acompanhando e espero que seja por muito mais tempo .
    Vida longa ao Sempre Romantica !!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. 13 anos são sim, 13 dias. Mas são também 13 horas, 13 minutos, 13 segundos ou mesmo, 13 momentos.
    O tempo? Importa e como importa. Mas eu penso na minha cabeça romântica, que para o blog, para a equipe Sempre Romântica, tudo que menos conta nesse tempo todo, é o tempo(dúbio eu sei)
    Mas a dedicação, o carinho, o respeito, as amizades, os sorrisos, lágrimas de exaustão e penso, que muitas vezes, o tempo até tenha deixado o ânimo dar uma baixada e lá vem: Vou desistir!
    Mas aí, vem o tempo..e pronto. Já estamos em 13 anos de novo..e de novo, pois o tempo é o que menos conta!
    Eu venho aqui há não sei quanto tempo,mas sei que não é o tempo que conta, é o tempo que existe entre lá e cá. Entre aqui e aí!
    Que esse tempo continue deixando de existir quando cada letra, cada palavra que vai pro papel ou pra telinha,seja maior que o tempo gasto.
    Que seja amor, família...
    Que seja mais, muito mais..

    Tempo!!!!

    Obrigada por tudo, é só o que posso oferecer!!!!

    Angela Cunha(só a Angela)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eita que comecem as comemorações então! Parabéns por essa data tão especial e tenho certeza que não foi fácil (nunca eh), mas é bom demais chegar hoje e poder comemorar esse momento tão importante e especial, que venham muitos e muitos anos de sucesso, muitas resenhas, muitas dicas de livros e filmes e porque não aqueles bate-papos únicos.

    ResponderExcluir
  4. Leninha!
    Mais que verdade: treze anos não são treze dias, é muito trabalho, esforço e prazer, mas como disse, vale a pena, né?
    Sei bem como é essa rotina de postagem quase que diária... quando comecei o blog, há dez anos atrás, foi para aliviar minhas dores na coluna e ocupar o tempo, e como ler era uma das coisas favoritas, acabei trazendo livros/resenhas e muitas outras coisas que me deixam feliz! E é trabalho, ainda mais postagens com conteúdo e a conquista de um público fiel.
    Depois de tanto tempo e tantas redes sociais tentando acabar com os blog, continuo firme e forte e veja, você tambbém!
    Motivo de muita comeoração de verdade!
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leninha!
    Conheci o Sempre Romântica anos atrás, ele foi um dos primeiros blogs que conheci e desde então sempre procuro está presente... Além do conteúdo que casa bem com o meu gosto, a interação, o carinho e o respeito que você dedica aos seus leitores é o que mais amo, me dá a sensação de está em casa, sabe?! Mesmo nas vezes que me ausento por causa das questões da vida, quando volto é como voltar ao lar...
    Parabéns aos 13 anos do Sempre Romântica! 13 anos na blogosfera não é pra qualquer quer um, que você continue sempre possuindo esse amor e carinho que você dedica ao blog, é isso que o torna especial!
    Vou tentar acompanhar as postagens desse mês especial, espero conseguir...
    Bjos, que esses 13 anos sejam os primeiros de muitos e muitos anos que ainda virão pela frente cheios de ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  6. Leninha!
    Treze anos é um tempo enorme blogando! Te sigo há dez anos, o mesmo tempo que meu blog tem!
    Parabéns! Seu blog é maravilhoso!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!