[Resultado] Sorteio: Dia dos Namorados - Nicola Yoon

O Sempre Romântica traz hoje o resultado do Sorteio: Dia dos Namorados - Nicola Yoon. Agradeço a participação de todos e à Editora Arqueiro por ter gentilmente cedido os exemplares para o sorteio..
E o sortudo (a) que levará para casa os livros Tudo e Todas as coisas (capa do filme) e O Sol Também é uma Estrela  da Editora Arqueiro, através do sorteio realizado no sistema random.org, via Rafflecopter, é: 
 
 
Parabéns Márcia Saltão, entrarei em contato por E-mail solicitando seus dados, para que eu possa repassar para a Editora Arqueiro, que providenciará o envio do prêmio.
  • As despesas de envio são por conta e responsabilidade da Editora Arqueiro, que têm o prazo de até 45 dias para enviá-los após o resultado do sorteio.
  • O contato será feito pelo blog, através de e-mail.
  • Se o vencedor não responder dentro do prazo de três dias após o resultado, repassando seus dados completos para entrega, um novo sorteio será realizado.
  • A responsabilidade do blog é de realizar o sorteio e repassar à Editora Arqueiro os dados dos ganhadores, após isso se isenta de todo e qualquer problema que possa ocorrer. 
  • O blog não se responsabiliza por envios feito por editoras, tão pouco por desvios, extravios e/ou danos causados pelos correios.

2 comentários

  1. Eita Márcia sortuda.
    Vão ser ótimas leituras.
    Bom feriado!
    “Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida.” (Henri Amiel)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!