Novelas Mexicanas - O que a vida me roubou


"Tio Silvio assumiu que gosta de novinhas", isso mesmo e por isso irá transmitir uma das tramas mais pedidas e aguardadas pelos fãs de novelas mexicanas aqui no Brasil: 'O que a vida me roubou'. (Risos)
A novela foi produzida para a Televisa e exibida no México entre outubro de 2013 e julho de 2014, com um total de 196 capítulos, e é uma espécie de remake modernizado das tramas Bodas de Ódio, produzida em 1983, e Amor Real, que teve sua produção e estreia em 2003. A novela estará compondo a grade de programação do SBT a partir do dia 30 deste mês, às 18h30. A trama é protagonizada pelos atores Angelique Boyer, Luis Roberto Guzmán e Sebastián Rulli. 

Protagonistas de "O que a vida me roubou"
Montsserat (Angelique Boyer): bela, jovem e rica, Montsserat pertence a uma das famílias mais influentes do povoado de Água Azul. Ela é filha do almirante da marinha Pedro Medina (Sergio Sendel) e da ambiciosa socialite Graziela (Daniela Castro). Montsserat vive em uma bela casa que também divide com seu irmão mais novo, o ganancioso Demétrio (Osvaldo Benavides) e sua tia Carlota (Gabriela Rivero). A jovem moça passará por momentos de intensa infelicidade ao se ver apaixonada pelo cabo da marinha e ser obrigada a embarcar em um casamento arranjado com um rico fazendeiro, a fim de salvar os bens e o prestígio de sua família.

Alessandro (Sebastián Rulli): homem bom e prestativo, foi um dos melhores rancheiros do milionário Benjamim Almonte (Alfredo Adame), que em seu leito de morte confessou que Alessandro era seu filho, deixando para o rapaz toda a sua fortuna e propriedades, fazendo dele um dos homens mais ricos da região. Alessandro, após herdar a fortuna, será o pretendente ideal para as moças do povoado, porém se casará com a única mulher que não o ama e que nutre um amor por outro homem.

José Luís (Luís Roberto Guzmán): um homem simples e apaixonado pela carreira de marinheiro. Sofrerá ao ver a mulher que ama se casar com outro para salvar o nome da família que tem como patriarca seu superior, o almirante.






Quem conhece a novela Amor Real com certeza — mesmo que não tenhamos nosso lindo Colunga como protagonista —, irá assistir. Apesar do elenco a trama é muito boa, e renderá muitos suspiros.
Estou super curiosa com essa novela e assim que soube de sua transmissão a partir de segunda-feira já fiquei super empolgada. Claro que não teremos nossos lindos galãs de Amor Real, mas se a novela é um remake acho que vale a pena dar uma chance.

Ainda torço para que um dia Tio Silvio repita Amor Real, se ele soubesse o quanto de audiência teria já colocava na programação ainda nesse semestre. #VoltaAmorReal

Confira o elenco da novela
 

13 comentários

  1. Oi, Lena. Amo novelas mexicanas e me surpreendi pelo ator Sebástian Rulli fazer um personagem gay, achei bem diferente e interessante, já que ele sempre faz papel de galã nas novelas.
    Vou tentar assistir também!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, tu entendeu errado. O Alessandro (Sebástian Rulli) se apaixona por uma mulher que ama outro homem, rsrsrs.
      Vou deixar mais claro no post, rsrsr
      Bjs

      Excluir
  2. oi Leninha, eu estou bem ansiosa, quero muito ver a novela, pois tem atores maravilhosos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Oh! Povo lindo esses mexicanos, hein?
    E Sebastián Rulli é um pedaço de mal caminho...uiiiiii! Vou ter de consolar o coitadinho...kkkkkkkk
    Brincadeiras a parte, rever a nova com nova edição, vai ser uma perdição...
    Tio Sílvio gosta de maltratar nossos corações.
    “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. No México o publico está se cansando do casal Angelique/Sebastian protagonizando novelas, tanto é que a última novela que eles protagonizaram (Tres Veces Ana) foi um fracasso.

    ResponderExcluir
  5. Amor Real não conhecia, mas vou ficar ligada kk faz tempo que não assisto ou acompanho novelas.
    é uma boa pedida para voltar.
    Esse tio Silvio anda muito saidinho kkk

    bjusss Leninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que vc não conheceu Amor Real? Poxa, esse é um marco na TV, um romance de época e com um enredo maravilhoso. Se Deus quiser nosso Tio "safadinho" Silvio ainda irá reprisar essa novela.
      Bjs Gi.

      Excluir
  6. Leninha!

    Faz um tempinho que não acompanho as novelas mexicanas no SBT, mas essa nova versão de Amor Real despertou meu interesse e já estou suspirando hahaha

    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances “A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim.”

    ResponderExcluir
  7. Quero muito q volte a passa os capítulos dá novela o que a vida me roubo ,no YouTube ��,estou gostando de assistir��..Só assisto pelo YouTube ��.. Adeilsa

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!