[Divulgação] Mais que uma Escolha - Bruna Longobucco

Mais que uma Escolha
Autor: Bruna Longobucco
Ano: 2016
Páginas: 220
Editora:
Independente
Sara é filha de pais separados. A mãe, Maria, é uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Seu pai, Almir, é um fazendeiro rico e tacanho. Não consegue lidar com a filha e a associa à ex-mulher, por quem sente profunda mágoa, o que forma um abismo entre eles. Por imposição da mãe, Sara de repente é forçada a largar a faculdade e a cidade onde vive para passar um tempo na fazenda do pai, no interior de Minas Gerais. E lá ela se envolve com Caio, o jovem administrador das terras com quem Almir tem uma forte ligação. Antes que a razão possa se manifestar, nasce ali um amor forte e incontrolável. Porém, uma série de enganos e contratempos acaba por separar o casal.
O tempo passa. Sara se torna uma profissional realizada, tem um filho de 5 anos e muitas contas para acertar com o pai e o ex-marido. Quando conclui sua Residência em Medicina Veterinária ela decide que chegou a hora de enfrentar o passado e sua volta intempestiva vai surpreender a todos que vivem na Fazenda Fivela de Ouro.
O que ela não sabe é que ainda existe alguém capaz de tudo para impedir que ela se aproxime de Caio.
Mais que uma escolha é um romance envolvente e cheio de conflitos. Uma história de desencontros, suspense e paixão.


Sobre a autora:
Bruna é uma autora de Belo Horizonte/MG. Apaixonada por Literatura começou a escrever ainda na infância e publica suas obras desde 2004. Graduada em Comunicação Social e Direito e pós-graduada em Revisão de Texto, entre seus originais há poesias, contos, crônicas, romances e músicas. Embarcou na Literatura Fantástica em 2009 com o lançamento de "Centúrias" na Bienal de Minas. Além de ter suas obras presentes em diversos sites literários, contando seletivas e concursos já participou de mais de trinta antologias e de outras publicações como artigos em jornais. Em 2010 tornou-se verbete no Dicionário Biobibliográfico de Escritores Mineiros lançado pela Autêntica Editora. É fã da natureza, das artes, adora gatos e curte bastante um mistério.

Outros títulos:

- O menino que tecia sonhos;
- Luz do sol;
- O vale da liberdade;
- Um outro olhar;
- Meu Caminho de lua;
- Duas luas;
- Centúrias;
- Sem destino;
- Uma nova chance.
- O Enigma da Estrela


Redes sociais do livro e da autora:


A autora tem um convite para fazer!!

8 comentários

  1. Não conhecia essa autora, e fiquei muito feliz em saber que ela e de minas como eu, e ainda mais feliz em saber que ela vai estar na bienal de minas, na qual estou fazendo de tudo para ir, e com certeza vou da uma passada no estande dela. Bom, me interessei muito pelo livro Mais que uma escolha, primeiro pela trama aborda passado e presente, e segundo por ser um romance envolvente, com uma grande carga afetiva e cheio de conflitos, fiquei bastante curiosa para saber qual vai o desenrolar dessa trama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa conhecer os outros livros da autora. Todos são envolventes, com uma narrativa muito bem construída, com pegada e claro, muita imaginação. Eu se fosse você aproveitada a Bienal e comprava todos!
      Bjs

      Excluir
  2. Olá, Leninha!

    Para mim, os dramas desse livro não são o meu tipo. Mas isso não impede que outros leitores, que gostam de tramas intensas com a de Sara e Caio, possam gostar de Mais que uma escolha.
    E pelo que eu vi, a Bruna tem vários livros em vários gêneros, então dá para escolher como vou conhecer a obra dela pelo livro que mais me interessar.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Leti, o que não faltam são opções para escolher. Vai fundo, escolha, Bruna escreve muito bem, vale a pena conhecer seus livros.
      Bjs

      Excluir
  3. Eita que livro delícia!
    Fiquei ansiosa por poder lê-lo.
    E que bom conhecer mais uma autora nacional.
    Sucesso!
    “Saber amar não é amar. Amar não é saber.” (Marcel Jouhandeau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, Bruna já é velha conhecida minha, escreve muito bem e merece o apreço de novos leitores.Vai fundo, conheça.
      Bjs

      Excluir
  4. Sério, eu não consigo resistir a uma trama onde os protagonistas tiveram um relacionamento anos atrás e tempo depois um dos dois volta para prestar contas com o passado, tramas assim ganham meu coração de leitora, ainda por cima quando há também suspense na história. Mais um nacional que irá pra minha lista de desejados.
    Quanto ao convite de lançamento, pena que não poderei ir pois moro longe, mas desejo sucesso a Bruna com os lançamentos de seus livros, aliás, fiquei curiosa em relação a O enigma da estrela, vou dá uma pesquisada sobre ele.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro tramas assim, amo de paixão.
      Bem que eu gostaria de ir na Bienal de Minas, apenas e tão mais, para conhecer minha autora querida pessoalmente.
      Espero que você curta o Enigma. Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!