Top 10 Melhores Leituras 2013 - Nanda


Hoje com vocês o Top Melhores Leituras 2013 na opinião da colunista Nanda. Espero que todos curtam suas leituras tops.

Essa é a primeira vez que faço uma lista com as melhores listas do ano. Nunca tinha parado pra pensar e escolher os livros que eu mais gostei. Foi um pouco difícil, pois li muita coisa boa esse ano, mas consegui. No final percebi que a maioria são chick-lit e new adult, mas não era de se surpreender, afinal são meus gêneros favoritos. Lembrando que eu não coloquei em ordem de preferência, pois aí seria muito difícil mesmo!
Então, vamos lá:



A autora já me conquistou com o primeiro livro Anna e o Beijo Francês. Fui com muitas expectativas para ler esse livro e não me arrependi! O jeito sarcástico de Lola e sua família irreverente (pais gays) me prenderam do início ao fim. Adorei!




Esse é um livro que eu não me canso de reler. É muito engraçado e a mocinha Holly é toda atrapalhada. Ela se mete em cada situação. Imagine ela trabalhando como jornalista com um detetive sério e durão. O coitado do James não ficou muito feliz. Um ótimo livro!



O Garoto da Casa ao Lado - Meg Cabot

Vejo muitas pessoas que não gostaram desse livro ou simplesmente desistiram da leitura. Eu adorei! O livro é todo narrado em forma de e-mails e memorandos. Temos um mocinho fingindo ser quem não é e uma mocinha apaixonada, sem contar que o livro é muito




Esse livro me surpreendeu. Foi o primeiro que li da autora e fiquei encantada. Uma linda história de amor entre uma viciada em trabalho e um personagem imaginário. Sem contar o garotinho de 6 anos que dá um toque especial a leitura. Gostei muito!




Esse livro é ótimo! Não precisa ser fã da série Crepúsculo para ler. Fiquei tão dividida entre dois personagens. Não sabia pra quem torcer, pois os dois eram maravilhosos. Mas no final, a mocinha fez o que o coração mandou e não me decepcionou.



Amante Meu - J. R. Ward

Esse não é o meu livro favorito da série, mas o John Matthew sempre foi um queridinho pra mim. Estava muito ansiosa pelo livro dele. E foi ótimo ver esse personagem amolecer o coração da durona da Xhex! Também gostei do destaque que seus amigos Blay e Quinn tiveram.



Fiquei com seu número - Sophie Kinsella

A Sophie já é uma autora queridinha no ramo dos chick-lits. Fiquei com seu número é um livro ótimo e com situações hilárias. Imagine perder o anel de noivado e ser assaltada, perdendo também o celular. Se você acha um celular num canto qualquer, você pode muito bem usá-lo, certo?! Afinal, achado não é roubado não é mesmo?! Mas esse celular vai ser o pivô de um grande relacionamento.


A Última Carta de Amor - Jojo Moyes

Não pensei que fosse gostar tanto desse livro. Ele é meio angustiante. São tantos desencontros entre os mocinhos. A narração vai e volta no passado, mas é um ótimo livro!





Easy - Tammara Webber

O gênero new Adult realmente me conquistou. Estava doida pra ler Easy e adorei o livro. O mocinho salva a mocinha de uma situação delicada. E os dois vão ter que superar o passado e alguns segredos para ficar juntos.





Li recentemente e adorei. Os mocinhos enfrentam muito drama para ficar juntos. Os personagens secundários são ótimos e mereciam livros próprios! Adorei e recomendo muito!





Espero que todos tenham gostado das minhas escolhas, eu com certeza adorei!

2 comentários

  1. Leninha e equipe!

    Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso. Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma." (Gleidson Melo)

    ResponderExcluir
  2. Só li Lola e confesso que me surpreendi com o livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!