Hoje tenho o prazer de apresentar o mais novo lançamento da nossa querida autora Julia Fernandes. Ela nos brinda com uma história de romance entre um Peão e uma Herdeira, com diferenças de idade e uma convivência que nem sempre é fácil. Mas, acredite, quem se apaixona primeiro é o próprio Peão, o que deixa tudo ainda mais emocionante. Eu adoro aquela mocinha um pouco mimada se apaixonando aos poucos pelo rapaz no estilo meio ogro.
Estou ansiosa para começar a leitura e você?
Então, não perca tempo: baixe seu exemplar e aproveite essa história que parece ser diversão garantida!
Ela é mimada. Ele um grosseirão. Ela quer ser amada. Ele é cheio de amor pra dar.
Melinda Castro foi criada pela avó, mas com a morte dela e a falta de dinheiro para continuar com a vida de luxo que levava, sem amigos ou ninguém disposto a ajudá-la, acabou aceitando o convite para morar no interior com a mãe que não via há anos.
Samuel Garrido foi apelidado entre as mulheres de Forte Relâmpago. Era cheio de energia, perigoso, quente e bonito de ver. Delírio das moças, amava o campo, trabalhava como braço direito da maior fazendeira da região e era o amigo que todos gostavam de ter.
O destino uniu os extremos. No dia que Melinda chegaria à casa da mãe, o carro atolou no meio do nada e Samuel foi quem parou para ajudá-la e se irritou com a mocinha esnobe e mal-agradecida, só não sabia que mais tarde descobriria que era ele quem seria o responsável por ela.
“Um touro bravo é mais fácil de montar!”
Ele pensou ao conviver com Melinda.
“Chá de boldo é mais fácil de engolir!”
Ela pensou no primeiro dia com Samuel.
Eles se odiaram tão rápido quanto se apaixonaram. Um sentimento avassalador surgiu, um namoro escondido também e a união despertou uma vingança perigosa que no futuro os colocaria em perigo.
Adquira seu exemplar AQUI
Sobre a autora:
Julia Fernandes é de Biritiba Mirim-SP, casada, tem uma filha e é escritora em tempo integral. Sempre foi encantada pelo mundo literário e quando criança os gibs da turma da Mônica a fascinava. Cresceu, e se tornou uma romântica incurável que se perdia de amores pelas histórias de época e romances em geral. No entanto, foi em agosto de 2015 que decidiu unir o amor pela leitura com o pela escrita e criou o seu primeiro romance . A partir daí Julia não parou mais e escreveu diversos livros, sendo dois deles infantis.
Apaixonada por seus leitores, ela não pensa em parar e por isso se joga diariamente no mundo das histórias que os personagens a contam, dando vida a cada um deles e acreditando que seus leitores os mantêm vivos todas as vezes que os leem.
Siga a autora nas redes sociais:
Instagram: @juliafernandesautora
Facebook: Julia Fernandes
















Como sou do interior, esse universo dos peões sempre povoou nossa mente e visão!
ResponderExcluirQuando mais jovem, eu ficava maluca na época das grandes festas e rodeios..e oh, pegava um peão rs e até ia em cidades vizinhas!
Brutos e...deliciosos(diga-se de passagem)
Por isso, já amei o universo criado pela autora, mas com uma esnobe ali, pra atiçar mais a gana de Samuel rs
Claro que se puder, quero ler e me jogar nas lembranças boas de uma juventude em meio às baias e arenas! rs
Beijo
Angela Cunha Gabriel