A Arte da Tentação - Lauren Royal


E vamos fechando com chave de ouro a trilogia da Família Chase, e agora somos presenteados não só com um casal principal, mas com dois. Isso mesmo, quatro protagonistas que têm muito para contar, descobrir e se descobrir.

Caramba, comecei a resenha num suspiro só, mas foi quase assim que fiquei durante toda a leitura, encantada com o amor singelo entre Sean e Corinna, que, diga-se de passagem, são maravilhosos; e com o desenrolar da trama entre Griffin e Rachael, que já começou lá em Irremediável Tentação. Foi um prazer revê-los e devo confessar que um livro todinho só para eles seria a cereja do bolo. Infelizmente a autora decidiu compartilhar a história desses dois casais num livro só, mas acredita que ela acertou?!, e foi uma delicia acompanhar o desenrolar da trama, ou seja, das tramas.

Corinna é a caçula das irmãs Chase e a mais determinada em ser vista por seu talento, fugindo aos critérios impostos na época. Casamento para ela é algo que não está na sua lista de prioridades, na verdade isso nem passa pela sua cabeça... Até conhecer um certo vizinho encantador que além de lindo aparenta ser um homem honrado e digno de confiança.

Sean deseja que sua irmã consiga o divórcio do traste de seu marido, para isso aceita fazer parte de uma farsa que acaba envolvendo uma certa senhorita encantadoramente apaixonante.

Como já disse anteriormente Corinna e Sean formam um casal muito fofo e encantador, e acabam deixando a dinâmica da história nas mãos de Rachael e Griffin, esse casal sim tem uma química, um fogo que precisa ser acalmado com beijos e muito amor. 

Lauren Royal soube escrever uma história digna de nota 10, nos trouxe quatro personagens encantadores e que souberam dividir uma história sem que nenhum ofuscasse o outro. Trouxe o amor em duas faces complexas: calmaria e furor. Eu, particularmente, adorei a maneira que a autora conduziu o enredo, sem deixar pontas soltas e nem desmerecer um ou outro protagonista, isso é um dom que a autora demonstrou que tem.

Gostei de tudo nesse livro, de toda a trilogia, na verdade, e que encerra aqui com um romance que merece palmas e várias indicações. 
Eu leria outros livros que, por ventura, ainda viessem num futuro e que incluísse filhos, primos ou qualquer parente dessa família que agora faz parte do rol das minhas queridinhas.
Super recomendo a leitura.

Um romance duplo: Sean & Corinna + Griffin & Rachael!

Sean Delaney não precisa de admiradoras, mas tudo o que ele quer é o divórcio - para sua irmã, é claro. Pena que seu marido podre, o recluso pintor John Hamilton, não consentirá, a menos que Sean concorde em ajudá-lo a realizar um golpe. Com a felicidade de sua irmã em jogo, Sean não tem escolha. Mas ele não será capaz de fazer isso sozinho...

Embora Lady Corinna Chase esteja mais interessada em seguir sua arte do que em encontrar um marido, ela não pode deixar de notar o belo irlandês que se mudou para a casa ao lado. Quando logo fica evidente que seu novo vizinho não é quem diz ser, em vez de expô-lo, ela se vê envolvida na farsa. À medida que a colaboração se transforma em admiração e a tentação gera desejo, Corinna enfrenta uma escolha difícil: ela abandonará suas ambições artísticas ou desistirá do homem que passou a amar?

Enquanto isso, o irmão de Corinna, Griffin, está ajudando sua atraente prima Rachael a encontrar o pai. Graças a Deus eles são primos, porque Rachael deixou claro que nunca se casaria com um parente. Só que... eles descobrem que ela não é prima dele. Meu Deus, ele está realmente com problemas agora...


7 comentários

  1. Que interessante um livro com dois casais protagonistas.
    Ha quanto tempo não leio um bom romance... A capa é bom bonita, chamativa. Nunca li nada desta autora... Tô sempre de olho nas suas indicações, quem sabe um dia desses eu volte aos romances né...

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia que você voltar não deixe de ler essa trilogia. Os livros são deliciosos de ler, se desenvolvem bem e tem finais bem coerentes. Essa autora também é nova no meu rol de leituras, mas eu gostei bastante e recomendo.
      Beijokas, Van

      Excluir
  2. Acredito que seja um livro super tentador e agradável de ler.
    .
    Saudações poéticas. Uma semana feliz.
    .
    Poema: “ O baile. A pergunta e ... “
    .

    ResponderExcluir
  3. Ler uma história onde quatro personagens conseguem ser distintos e maravilhosos em suas qualidades e medos deve ser uma experiência única!!!
    Mesmo não tendo nem esse ou algum dos livros anteriores, foi tão lindo ler essa resenha. Há uma doçura em cada palavra e sinto, só sinto, que só chegou perto da quantidade de emoções que essa leitura trouxe!!!
    Capa espetacular e com certeza, quero ler todos!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Angela, a trilogia cumpriu a que veio, deixou borboletas no meu estômago, rsrsrs
      Olha, de vez m quando a Cherish faz promo "de grátis" de seus livros na Amazon, e essa trilogia tem o box, dá para comprar todos com um desconto bom.
      Aparecendo eu te mando o link, você não pode deixar de ler.
      Beijokas

      Excluir
  4. Olá! É tão legal quando um autor/autora nos conquista de tal maneira que até mesmo sua lista de compras seria lida por nós, eu mesma já estou apaixonada por essa trilogia, sem ao menos ter lido o primeiro livro, culpa sua talvez e suas resenhas para lá de tentadoras (risos). E esse último livro definitivamente fecha com chave de ouro e nos presenteia com 4 protagonistas, já gostei desse diferencial e espero em breve conferir e me apaixonar ainda mais pelas histórias.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!