[Lançamento] A Viúva do meu Pai - Bia Carvalho

E o mês de Agosto já começa com mais um super lançamento da Bia Carvalho, essa autora The Flash não falha, ela já entra o mês com um livro com uma capa de tirar o fôlego, um mote de arrancar suspiros e um precinho camarada. Tudo isso junto só pode ser sucesso.
A Viúva do meu Pai é o segundo livro da duologia Amores Perdidos. O primeiro (Os Amores Perdidos do CEO) já está disponível na Amazon. Ainda assim, tratam-se de livros independentes, cada um contando a história de um casal diferente.

Bora lá baixar nosso exemplar e descobrir o que esse "deus de ébano" tem para nos mostrar.


A Viúva do meu Pai

Felipe Avancini foi contratado para uma única coisa: ser o guarda-costas de Giuliana Savano, filha do senador da república e modelo internacionalmente conhecida. Seu trabalho não era simples, porque a moça estava em perigo, sendo ameaçada por inimigos políticos de seu pai.

Ele só não esperava que a jovem fosse uma mulher fascinante, que lhe roubaria o coração como nunca acontecera antes.

Um mal-entendido faz com que eles se separem e que se reencontrem em uma situação completamente atípica: Giuliana se casara com o pai de Felipe, sem nenhuma explicação, escondendo algum segredo.

Dois anos depois, agora viúva, Giuliana revela a verdade: ela e Felipe tiveram uma filhinha e a menina está desaparecida. Conseguirá o protetor solucionar o mistério e ter de volta, para si, não apenas sua garotinha como também a mulher que lhe foi roubada da forma mais cruel possível?

Adquira seu exemplar AQUI


Sobre a autora: 
Bia Carvalho nasceu em 86, é carioca, casada, formada em marketing e respira livros 24h por dia. Já perdeu as contas de quantos já publicou, sendo que seu romance, A Babá e a Fera, foi #1 geral da Amazon e alcançou um milhão de leituras em menos de quinze dias de lançamento. A autora conta com mais de 25 milhões de leituras online e sua Trilogia das Cartas foi lançada na Argentina.
Atualmente ela se dedica ao seu projeto de lançar um livro a cada dois meses na plataforma da Amazon e não pretende pisar no freio tão cedo!



Siga a autora nas redes sociais: 

Instagram: @biacarvalhoautora 

11 comentários

  1. Autora The Flash hahahaha
    Amo!!
    Obrigada, Leninha, como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super The Flash e que a gente ama. De nada, Bia, é sempre um prazer divulgar seus livros. Beijokas

      Excluir
  2. Acredito que seja um livro muito interessante de ler
    .
    Feliz semana… abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    A bia é uma máquina de escrever romances fabulosos, leio logo que sai, como esse segundo livro da duologia.
    Li o primeiro e amei.
    E claro que com um enredo desse, já estou curiosa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois conta pra gente o que você achou, Rudy.
      Beijokas

      Excluir
    2. Leninha!
      Li ontem mesmo e ainda estou aqui suspirando.
      O romance é demais e ainda tem todo drama e suspense da história.
      Leiam por favor!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olha a capa desse lançamento!!! Já naquela preparação para um enredo que traz representatividade, amor e muita fofura?
    Estamos e com louvor!
    A escritora é um amor e só a conheci por conta do blog, que está sempre trazendo nosso melhor da literatura nacional!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Como a Bia disse mesmo ali em cima, the flash total. Difícil acompanhar. Mentira! Muito fácil porque lê-la é uma delícia de bom. Nossa adoro esses romances dela com mistérios de desaparecimento por trás, alô Que ainda restou? Meu livro favorito da vida! Eu leria simplesmente tudo de novo pra sentir as sensações que eu tive com a escrita dela. Cherinhos de livro novo [E põe livro novo nisso!]

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eita que é impossível não ficar tentada com essa história, ainda mais por ter algumas pinceladas do que acontece ainda no primeiro livro, que, aliás, está lindo demais, por isso, é claro que ele já faz parte aqui das minhas metas da semana, pois preciso entender direitinho o que aconteceu com esses dois e como fomos de apaixonados para madrasta/enteado?! E esse pai hein, será que ele enganou todo mundo?! Ai ai são muitas perguntas e milhares de teorias, bora então para o momento verdade (risos).

    ResponderExcluir
  7. Eita, que enredo!... Quero ler A Viúva do meu Pai pra ontem!
    Amo histórias com guarda-costas, ainda mais quando é sobre amores perdidos, e já estou adicionando esse mais novo lançamento da Bia Carvalho na minha lista de leitura!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!