[Lançamento] De Repente... Grávida: E Noiva do meu Melhor Amigo - L.F. Freitas

Hoje tem post de um lançamento fresquinho da autora e amiga L.F. Freitas. O livro já ganha nosso coração pela capa linda e que parece dizer muito sobre o mote do livro. Achei chique! De Repente... Grávida: E Noiva do meu Melhor Amigo é o primeiro volume da trilogia DE REPENTE. Porém, tratam-se de livros independentes, sendo cada um a história de um casal diferente.
Vale a pena conferir!


De Repente... Grávida: E Noiva do meu Melhor Amigo

Douglas era o meu melhor amigo desde que eu me conhecia como gente. Sempre soube que podia contar com ele no que precisasse, mas nunca imaginei que algum dia precisaria fazer a ele um pedido tão inusitado: tornar-se meu noivo de mentira.

Abandonada grávida por um ex, vi a oportunidade da minha vida quando meu pai, milionário, decidiu criar uma disputa entre mim e minha irmã mais nova pelo controle da empresa. Mas eu sabia que para ganhar essa briga, precisaria bancar a filha perfeita para uma família conservadora.

Para ter alguma chance, eu teria que forjar um noivado... e o único que podia me ajudar nisso era o meu melhor amigo. Porém, o que era para ser apenas uma mentirinha, aos poucos foi tomando proporções maiores, fazendo com que Douglas e eu nos víssemos mergulhados em uma enorme farsa.

E, em meio a isso, aos poucos fomos descobrindo um sentimento novo e avassalador, que ia muito além da amizade.

Adquira seu exemplar AQUI 


Sobre a autora: 

LF Freitas é o pseudônimo da autora Luciane Rangel – que iniciou sua carreira escrevendo livros de Fantasia e Romance YA. Como LF Freitas, dedica-se a outra paixão literária: os romances clichês para público adulto.
Publicou seu primeiro livro em 2010 e, desde então, não parou mais de escrever. Até o momento, já conta com 26 títulos publicados.
É Bacharel em Direito, apesar de pouco ter trabalhado na área, mora na cidade de Cabo Frio - RJ, e é apaixonada por cultura japonesa, mangás, cultura geek, origamis, animais, Sailor Moon e, é claro, livros!


 

11 comentários

  1. Respostas
    1. Não agradeça por eu por divulgar seu talento, você merece!
      Bjs

      Excluir
  2. Acredito que seja um livro muito interessante de ler
    .
    Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Sabe o quanto gosto das suas indicações, são sempre livros interessantes como esse.
    E vou te contar... com esse amigo aí da capa, não tem quem resista...kkkk
    Imagino o entrosamento entre eles e gosto dos romances assim, construídos ao longo dos anos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rudy, tento sempre trazer as melhores dicas de autores nacionais para vocês.
      Bjs

      Excluir
    2. Leninha!
      E já li.
      Foi mesmo uma super dica.
      Não é perfeito, mas é envolvente.
      Valeu muito a leitura.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá! Ahhh que a capa para variar está linda mesmo e chocada aqui comigo mesma que a primeira coisa que eu bem reparei foi o número 1 ali, indicado que teremos mais livrinhos (risos), como eu já sou completamente apaixonada pelo enredo já bem sei que vai ser mais uma leitura fofa e cheia de suspiros.

    ResponderExcluir
  5. A capa desse lançamento tá mesmo muito linda, Leninha! 😍
    Eu até gosto quando o casal protagonista tem um relacionamento de mentirinha, mas confesso que não curto quando o romance é entre amigos que se descobrem apaixonados um pelo outro...Mas é um livro da L.F. Freitas, e como uma leitora que ama os livros da Lucy pretendo ler De Repente... Grávida: E Noiva do meu Melhor Amigo com certeza, e não tenho dúvidas de que vou amar mais essa história Luciane Rangel!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Lenininha! Essa história tem cara das tramas que eu e meu melhor amigos nos metemos juntos. Isso me fez rir. Adorei a premissa da história. Tenho certeza que ele se pareceria com o mocinho da história o que é muito engraçado. A capa é simplesmente linda, muito bem feita, amo azulzinho céu. Ah, esse clichê de relacionamento de mentirinha sempre me pega, nós amamos demais. Não conhecia a autora. Obrigada pela recomendação. Cheirinhos de livro novo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!