Comentarista Nota 10 – Julho

O blog Sempre Romântica lança hoje o Comentarista Nota 10 - Julho. Durante o mês serão publicados vários posts no blog, as postagens serão numeradas e no final do mês será feito um sorteio para escolher uma delas. Os comentários feitos neste post serão avaliados — por mim e com a ajuda dos colunistas do blog —, e o mais criativo e condizente com o assunto ganhará um prêmio (livro) previamente escolhido por mim. 

O comentarista nota 10 levará para casa um livro de um autor nacional, autografado. E o livro do mês é...


Sonhei que amava você - Tammy Luciano

Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.


Os critérios usados para avaliar o melhor comentário serão:

- Estar dentro do assunto relacionado na postagem;
- Ser coerente e expressar sua opinião com clareza;
- Ter criatividade ao abordar o assunto focado no post;
- Ter prazer em comentar (porque dá para sentir quando alguém nem ao menos leu a postagem e só comenta por obrigação).

O objetivo do Comentarista Nota 10 é premiar o comentário mais criativo feito no post sorteado, e é também a maneira que encontramos de presentear os seguidores e comentaristas ativos do blog, aqueles que estão sempre acompanhando as resenhas e todas as postagens feitas aqui, nos brindando sempre com sua presença. 

P.S.: Quem quiser aderir à ideia em seus blogs, favor avisar e dar os devidos créditos.

Sobre a autora:
Tammy Luciano
é formada em Artes Cênicas e Jornalismo, com especialização em roteiro, em Washington DC, EUA. Autora de poesias, peças de teatro (entre elas: Casados e Surtados...), crônicas e dos livros 'Fernanda Vogel na Passarela da Vida', 'Novela de Poemas', 'Sou Toda Errada', 'Garota Replay', 'Claro Que Te Amo!', o best-seller 'Sonhei Que Amava Você', 'Escândalo!!!', 'Diário do Amor Desenfreado', 'Amo Tanto, Não Sei Quanto' e 'Acordei Apaixonado Por Você'. Foi professora de teatro Por 15 anos, colunista do JB Online e Baguete Diário, apresentadora do Tá no Papo do Hipermídia do Globo.com, atuou em espetáculos teatrais, novelas como Uga-Uga, Laços de Família, Caminhos do Coração, episódios do Linha Direta, A Grande Família... Repórter do TV Fama, Rede TV! e esteve em uma divertida entrevista no Programa do Jô, da Rede Globo. Hoje além de escrever livros, grava vídeos para o Youtube.com/tammyluciano e é criadora do Projeto @casadeescritora, plataforma literária com objetivo de popularizar o livro no Brasil.


Siga a autora nas redes sociais:
YouTube: TammyLuciano

4 comentários

  1. Já li alguns livros da Tammy e admito que admiro o quanto ela amadureceu seu dom em escrever histórias de amor, praticamente reais!
    Sempre aqui, sempre participando!
    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
    silenciored@yahoo.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Leninha, amei participar do mês passado (caprichei nos comentários), mas não sei onde você divulgou o resultado? Sobre o livro: não conhecia essa autora, nossa que capa linda e parece ser uma história muito boa!
    Participando de novo. Uhuuul!
    Livia Gualberto
    liigualberto@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ah! Leninha!
    Sou tão fã da Tamy, há tanto tempo, ela é demais.
    Escreve de forma tão despojada e hilária que sempre conquista.
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ai ai que chegamos no mês mais maravilhoso do ano e embora julho seja de fato o meu queridinho por aqui, não posso deixar de mencionar o quanto esses últimos anos têm passado num piscar de olhos daqui está chegando o Natal #chocada, então antes que isso aconteça., bora aproveitar esses 31 dias com muita resenha, dicas novas e claro aumentando a listinha de leitura (risos).

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!