[Lançamento] Um Casamento por Obrigação - Bia Carvalho

E hoje temos mais um lançamento da biônica, insuperável e maravilhosa Bia Carvalho. Essa mulher escreve na velocidade da luz e sem nunca perder a qualidade que tanto agrada os fãs de suas histórias. Bia nos apresenta Um Casamento por Obrigação, com esse mote: "Ele a abandonou intocada na noite de núpcias. O que precisará fazer para se redimir?". Com certeza mais um sucesso da autora Bestseller da Amazon. 
Então, simbora baixar nosso livrinho e apreciar sem moderações.
Com vocês:


Um Casamento por Obrigação 

Quando a madrasta do poderoso CEO Sander Oggana falece, seu último pedido, em um hospital, é que ele proteja e se case com Jade Murtiz, uma jovem que ele não conhece, mas que é a filha de seu pior inimigo.

Mesmo sem compreender suas razões, ele vai em busca da moça e a encontra em uma situação ainda pior do que imaginava: sendo vendida por uma mulher inescrupulosa e em perigo.

Decidido a cumprir sua promessa, ele a leva para casa e a torna sua esposa, mas com uma única coisa em mente – abandoná-la o quanto antes e mantê-la em uma casa isolada, para que não precisem conviver.

E é o que ele faz, exatamente na noite de núpcias, deixando-a intocada e se sentindo rejeitada.

Porém, circunstâncias incontroláveis os colocam novamente frente a frente, e Sander se vê completamente fascinado pela mulher que deveria odiar. Será que ele poderá provar que é capaz de lhe dar o final feliz que ela merece?


Adquira seu exemplar AQUI

Sobre a autora: 
Bia Carvalho
 nasceu em 86, é carioca, casada, formada em marketing e respira livros 24h por dia. Já perdeu as contas de quantos já publicou, sendo que seu romance, A Babá e a Fera, foi #1 geral da Amazon e alcançou um milhão de leituras em menos de quinze dias de lançamento. A autora conta com mais de 25 milhões de leituras online e sua Trilogia das Cartas foi lançada na Argentina.
Atualmente ela se dedica ao seu projeto de lançar um livro a cada dois meses na plataforma da Amazon e não pretende pisar no freio tão cedo!



Siga a autora nas redes sociais: 
Instagram: @biacarvalhoautora



7 comentários

  1. Perdi tudo no "biônica" ahahahah. AMEI.
    Obrigada, querida!!

    ResponderExcluir
  2. Essa autora é a rainha das publicações!!! Quanta criatividade!
    Preciso ler algo dela urgentemente amiga!

    Beijoss.

    ResponderExcluir
  3. Que seja na velocidade da luz sempre! Ainda mais quando é para presentear o leitor com uma história tão forte, de perdas e tristezas,mas também de recomeço e claro, aquele sentimento gostoso que vai nascendo e crescendo aos poucos!!!
    Já adorei o tema, a capa e tudo mais!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Olá! Hahaha que esse lançamento eu acompanhei em tempo real lá pelo Instagram, estava toda animada para dia 20 chegar e eu finalmente curtir mais um sucesso da autora, pois para variar a vida resolveu me lembrar que nem tudo são flores e essa semana a carga de trabalho simplesmente triplicou, mas como boa brasileira, não desisto assim tão fácil, sigo pegando alguns quotes (porque não sou de ferro) e empolgada tanto pelo sábado, quanto para desfrutar de mais essa belezinha, ainda mais que tem um toque de inspiração no meu clássico da Disney favorito.

    ResponderExcluir
  5. Leninha!
    Devo concordar que a Bia é uma máquina de confecção de bons livros.
    Mal termino de ler um, já tem outro sendo lançado.
    Amo quando o protagonista não quer nada com a protagonista e no final, se derrete de amor por ela, sem pensar em mais nada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Leninha, sou fã de carteirinha da BIA! Essa mulher tira a minha alma do meu corpo só com o primeiro capítulo. Eu tentei trombar com a autora na Bienal do Rio em 2019 antes de tudo ficar uma doideira, mas não consegue, pelo menos comprei o livro dela. Super acompanho ela nos lançamentos e fico com meu fôlego segurado pra suspirar com as próximos lançamentos. Cheirinhos de livro novo.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, Leninha, a qualidade nos livros da Bia Carvalho continua presente em seus livros... Li recentemente O Segredo do Herdeiro e amei a história, e com certeza pretendo ler esse novo lançamento dela também, amo tramas sobre casamento de conveniência, e não tenho dúvidas de que vou me apaixonar pela história de Sander e Jade! 😍
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!