Vingança - Christine Besze


Sabe aquelas histórias que já te pegam pelo prólogo e levam você a fazer parte do enredo do livro?! Pois é, Vingança já te pega com um gancho de esquerda direto no olho logo nas primeiras páginas. Tente se colocar no lugar do nosso protagonista: imagine presenciar a morte de sua esposa e seu bebê, não poder fazer nada e ainda ser acusado e preso pelo crime?! Ainda mais quando se vive do lado bom da lei, já que nosso mocinho é um policial que combate o crime com afinco e lealdade. 

São seis anos preso, munido da principal a arma que precisa para elaborar sua vingança: Tempo. 
Agora Asher está livre, e seu coração é um bloco de gelo, e seu único objetivo é destruir a vida de quem dilacerou sua família e acabou com sua vida. Está pronto um enredo que deu muito que falar, pensar e debater entre os parceiros da Cherish Books BR que leram o livro. Eu fiquei de fora do debate, queria tirar minhas próprias conclusões e cá estou eu para dizer o quanto eu gostei de Vingança.

Estou tão acostumada a ler histórias com um fio condutor dramático que só me toquei que o gênero da história seria Darkromance por que citaram o fato, eu particularmente não me ative muito a isso, até porque adoro temas fortes, personagens objetivos, que mesmo num conflito de interesses segue seu foco e acaba se perdendo em sentimentos. Asher é assim, um homem que sofreu, se sentiu morto por dentro, mas que jamais faria mal a um inocente, ainda mais quando esse inocente é uma moça linda, cheia de vida e que entrou num jogo sem nem saber que é apenas um peão dentro de uma guerra que com certeza não terá um final feliz.

Gostei muito dessa minha primeira experiência com a escrita de Christine Besze, ela sabe conduzir a trama sem perder o foco e nos brinda com uma história forte, que pode até conter alguns gatilhos, mas que eleva a leitura a outro nível. Eu gostei muito de como a autora desenrolou a história de forma a não deixar o leitor perdido, muito pelo contrário, difícil é largar o livro tamanho o envolvimento que ele faz o leitor sentir.
Uma experiência muito boa que me fez ter vontade de ler mais da autora.
Recomendo a leitura para pessoas não sensíveis.

Seis anos que roubaram de mim.
Seis anos em que eu cumpri pena.
Seis anos em que eu esperei.
Há seis anos eu a ouço gritar sem parar.
Chega.
É hora de cobrar.
E é o sangue deles que será derramado.

Asher Savage passou a vida protegendo os inocentes, tirando monstros das ruas. Ele nunca pensou que se tornaria um.
Charlee Vega era um peão em um jogo que ela nunca soube que estava jogando. Uma inocente que se vê em meio a uma guerra de ganância e ódio.
A vingança alimentou o monstro dele por anos, mas tem um preço. Será que ele ainda está disposto a pagar?
Ela é um meio para um fim. Uma complicação que ele nunca antecipou. E às vezes essas são as mais mortais de todas.

7 comentários

  1. Amiga, não consigo me imaginar no lugar do protagonista, imagina a situação, presenciar a morte da familia e ainda ser acusado pelo crime, deve ser horrivel demais.
    Eu não me considero uma pessoa sensivel, então acho que leria este livro numa boa...
    Beijosss.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro bem que poderia vir em algum Topo comentarista aqui hein? Mulher do céu, que capa mais linda e enredo que daria filme com certeza.
    Essa busca por justiça, ainda mais o moço sendo um policial e tendo que viver não só a injustiça, mas a dor da perda.
    Pesado, intenso e do jeitinho que gosto rs
    Claro que já quero ler!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse um nacional e se fosse físico ele estaria no CN10 com certeza, mas infelizmente não rola por enquanto.
      Pesado sim, mas a autora leva a história de uma maneira que fica impossível largar.
      Leia e depois me conta.

      Bjs

      Excluir
  3. Leninha!
    Nossa!
    Deve ser um daqueles livros bem tensos e intensos.
    Vez ou outra gosto de mesclar um romance mais Dark no meio dos romances típicos que leio. É como ter um choque de uma realidade que não vivemos e ainda assim, parece viciante até chegar o final e compreender todo enlace durante o livro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eita que essa leitura promete hein, confesso que amo uma história com vingança e essa parece ser daquelas que eu não vou largar até chegar ao final, fiquei bem curiosa, para variar, para entender o desenrolar da história, ainda mais por conta das injustiças que o protagonista sofreu #chateada por ele.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!