[Lançamento] Gêmeos por Encomenda - Bia Carvalho

Hoje é dia de mostrar mais um lançamento da nossa querida autora Bia Carvalho. Ela escreve com uma agilidade incrível e a gente adora isso, não é verdade?! Apresentamos Gêmeos por Encomenda, que nos brinda com uma capa lindinha e um mote que fica difícil resistir. Eu, particularmente amo capas com bebês, ainda mais com gêmeos. Dá vontade de pegar no colo, ah, e não só os bebês, rsrsrs
Bora lá nos deliciar com essa capa linda e baixar o livro para ler. Você já sabe como funciona.


Gêmeos por Encomenda

Kevin O'Toole é um CEO que veio do nada e que, com a ajuda de um benfeitor, conseguiu construir seu negócio e ser muito bem-sucedido. Só que seu sonho é ter o controle da empresa que lhe deu a primeira oportunidade, e quando essa chance aparece, a regra é clara: ele precisa ter um filho para se tornar o herdeiro do império que sempre quis.

A missão parece quase impossível, em tão pouco tempo, até que Kevin se lembra que fez uma doação de sêmen em um período de sua vida para ganhar um dinheiro e fugir com sua mãe de uma situação perigosa. 

Ao mesmo tempo, a doce e batalhadora Alyssa Crane surge em sua vida. Capaz de qualquer coisa para proteger seus bebês gêmeos, ela aceita um emprego na casa de Kevin, como empregada, sem saber que o homem que se tornou seu chefe é pai de seus filhos.

A aproximação e a atração entre os dois é inevitável, mas o que acontecerá quando ambos descobrirem que estão ainda mais conectados do que imaginavam?

Adquira seu exemplar AQUI


Sobre a autora: 
Bia Carvalho
 nasceu em 86, é carioca, casada, formada em marketing e respira livros 24h por dia. Já perdeu as contas de quantos já publicou, sendo que seu romance, A Babá e a Fera, foi #1 geral da Amazon e alcançou um milhão de leituras em menos de quinze dias de lançamento. A autora conta com mais de 25 milhões de leituras online e sua Trilogia das Cartas foi lançada na Argentina.
Atualmente ela se dedica ao seu projeto de lançar um livro a cada dois meses na plataforma da Amazon e não pretende pisar no freio tão cedo!



Siga a autora nas redes sociais: 
Instagram: @biacarvalhoautora

5 comentários

  1. Lá vem a Leninha com estas capas mega fofas novamente, hehe.
    Tô quase querendo um baby já, por influência tua, haha, ah não, esqueci que não tenho com quem fabricar, kkkk.
    Mas sério, amei a indicação, só preciso de tempo pra encaixar nas leituras, sniff.

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Impressionada em como a Bia escreve novas histórias com rapidez e é sempre um deleite, não é?
    Sou apaixonada também por capas com bebês e gêmeos lindos como esses, já me conquistou.
    E que enredo inusitado, gostei demais e quero saber o que acontecerá quando descobrirem que os bebês são filhos de ambos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. E tem como resistir a uma capa com um bebê?? Não. Imagina assim, com dois? rs ah meu Deus, que vontade entrar na tela e apertar ambos rs
    Esse casal já tem uma ligação impossível de ser desfeita e eu amei conhecer sobre o livro, é claro.
    Emoções, diversas delas sentidas nesse romance que será construído pouco a pouco.
    Amei, amei!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eita que a autora definitivamente sabe como conquistar seus leitores hein, eu já amo uma história com crianças e quando vem no plural, ainda mais gêmeos, é impossível resistir, por isso, já fui lá conferir mais essa história fofa da autora e mais uma vez os sorrisos e suspiros prevaleceram, a história é lindinha do jeito que eu gosto e tem de tudo, então é aquele tipo de leitura que a gente faz numa sentada (risos). Destaques para a D. Stella e o Kindle (amei a criatividade do nome).

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!