[Lançamento] A Garota que eu abandonei - Bia Carvalho

Hoje é dia de divulgar mais um lançamento dessa autora que já faz parte do rol das queridinhas aqui do blog Sempre Romântica. Bia Carvalho tem o dom de escrever bem e escrever bastante, não é a toa que pelo menos uma vez por mês ela aparece por aqui, sempre com histórias incríveis e capas lindas, fofas e enigmáticas. Hoje tenho o prazer de apresentar A Garota que eu abandonei, com certeza mais um sucesso da autora.
Simbora conferir e, claro, baixar nosso exemplar.


A Garota que eu abandonei

Apaixonados desde muito jovens, Alan e Celina vivem um romance proibido. Sendo filha do prefeito da cidade, tudo o que o pai dela quer é colocar um ponto final em seu namoro com o rapaz e obrigá-la a seguir suas regras.

Só que as coisas fogem do controle e uma armadilha faz com que o amor do casal seja colocado à prova. De uma forma cruel, eles são separados, e Alan vai embora da cidade, indo morar com um pai milionário, deixando a garota que amava para trás.

O que eles não imaginavam era que Celina estava grávida. Por causa de um mal entendido, Alan rejeita o filho, jurando que não é seu. Anos depois, porém, ele se vê obrigado a retornar e encarar a verdade: o menino é a sua cara.

O que ele precisará fazer para recuperar o coração da mulher por quem ainda é apaixonado e para se tornar o pai que seu garotinho precisa? E será que a família que irão construir será forte o suficiente para enfrentar as tempestades que ainda virão?

Adquira seu exemplar AQUI

Sobre a autora: 
Bia Carvalho
 nasceu em 86, é carioca, casada, formada em marketing e respira livros 24h por dia. Já perdeu as contas de quantos já publicou, sendo que seu romance, A Babá e a Fera, foi #1 geral da Amazon e alcançou um milhão de leituras em menos de quinze dias de lançamento. A autora conta com mais de 25 milhões de leituras online e sua Trilogia das Cartas foi lançada na Argentina.
Atualmente ela se dedica ao seu projeto de lançar um livro a cada dois meses na plataforma da Amazon e não pretende pisar no freio tão cedo!



Siga a autora nas redes sociais: 
Instagram: @biacarvalhoautora

11 comentários

  1. Obrigada com sempre, minha queridona!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, uma história sofrida hein...
    Coitada da Celina, não gostaria de estar no lugar dela não, imagino a tristeza da moça, mesmo tendo sido um mal entendido.

    Uma ótima dica, como sempre amiga.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a honra de conhecer alguns trabalhos da autora por sua culpa, aqui no blog!!!Esse valorizar nossa literatura nacional, a gente só encontra aqui e eu sempre sou muito grata por isso.
    E olha aí a Bia trazendo mais uma obra carregada de separação, dores, mágoas, mas já naquela torcida para que o reencontro traga o amor de volta e também o recomeço para ambos os personagens, já que o amor precisa sempre vencer!!!
    Listinha de desejados com certeza!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um para a lista, né Angela?!
      Nossa infinita lista de desejados e próximas leituras.
      O dia que a gente sentar para ler não levanta tão cedo, rsrrss
      Beijokas

      Excluir
  4. Olá! Ai ai que eu não estou preparada para mais esse lançamento e pelo visto o ranço vai ser instalado por conta do no protagonista hein, quero só ver o que ele vai fazer para se redimir para recuperar esse tempo perdido, já posso adiantar que como boa leonina sou um tanto rancorosa e não ei de perdoar assim tão fácil (risos).

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ai ai que eu não estou preparada para mais esse lançamento e pelo visto o ranço vai ser instalado por conta do no protagonista hein, quero só ver o que ele vai fazer para se redimir para recuperar esse tempo perdido, já posso adiantar que como boa leonina sou um tanto rancorosa e não ei de perdoar assim tão fácil (risos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma situação complicada, mas acredito que ao longo da leitura a leonina que existe em você vai entender e perdoar nosso mocinho. Quer saber como? LEIA!!!

      Excluir
  6. Leninha!
    Ando viciada nos livros da Bia são maravilhosos!
    Super drama acompanhado de uma tremenda mancada do cidadão, hein?
    Já vou ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bia é excelente em seus dramas, cada livro uma surpresa.
      Só que a lê entende.
      Beijokas

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!