[Lançamento] O CEO Pai Solteiro e a Noiva em Fuga - Luna Soares

Hoje o Sempre Romântica tem o prazer de apresentar mais um lançamento de autor nacional. O livro em questão é O CEO Pai Solteiro e a Noiva em Fuga, de Luna Soares. É  a primeira vez que a autora aparece aqui no blog, mas ela vem bem recomendada pela amiga Bia Carvalho, e um aval da Bia é sinônimo de livro bom na área. 
Então, só nos resta seguir essa recomendação, baixar o livro na Amazon e nos aventurar nos braços de um CEO maravilhoso e sua noiva em fuga. Bora?!


O CEO Pai Solteiro e a Noiva em Fuga - Luna Soares

Ele é um CEO pai solteiro totalmente dedicado à empresa e à sua filha.
Ela é uma noiva fugindo do altar, e agora será secretária dele.

Danilo é um grande empresário de uma empresa de softwares com origens humildes. Construiu seu império na pequena cidade onde nasceu e cresceu, lugar que considerava seu lar. E era lá que pretendia criar sua filha Olívia, uma adorável garotinha de cinco anos, sem papas na língua.
Até que um dia uma mulher vestida de noiva chega na cidade, fugindo de seu casamento e virando a vida de Danilo de pernas para o ar.
A jovem misteriosa, que aparentemente vinha de uma família rica, precisava recomeçar sua vida do zero, e Danilo decide ajudá-la, oferecendo-lhe uma vaga de secretária em sua empresa. Só que com a convivência, principalmente conforme Laís vai se apegando à filhinha de Danilo, a atração dos dois se torna inegável.
Vindos de origens tão opostas e com personalidades tão diferentes, será que Danilo e Laís, com a ajuda da pequena Olívia, conseguirão superar os obstáculos que se impõem em seu caminho e encontrarem o seu "felizes para sempre"?


Adquira seu exemplar AQUI 


Sobre a autora: 
Luna Soares é apaixonada por comédias românticas e, desde 2020, publica livros neste estilo. Seu terceiro título, Acordei Noiva do meu Chefe, alcançou o primeiro lugar no ranking geral dos livros mais vendidos na Amazon, totalizando até o momento quase 10 milhões de páginas lidas pelo Kindle Unlimited.


Siga a autora nas redes sociais:



6 comentários

  1. Amiga, de onde você tira estas capas tão lindas? Essa então nem se fala, parece um doce né.
    Eu amo o nome da guriazinha, Olivia, se eu tivesse uma terceira filha, seria este o nome escolhido.
    Adorei a premissa, onde se acha um CEO como este hein? Quero!

    Beijos, Van.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ahhh mais uma daquelas leituras onde os suspiros são garantidos e o sorriso no rosto também, para variar, estou mais que animada para conferir mais essa história, ainda mais quando na equação temos criança, não dá para resistir e eu nem quero.

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Mais um livro com criança envolvida, meu favorito.
    Não conheço a autora, mas se é indicação da Bia, deve ser bom, porque ando viciada nos livros delas que tem se mostrado maravilhosos.
    E vamos ler, né?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. O amor os tornará uma família! Que coisa mais linda de ser lida e sentida! Um lançamento daqueles já de deixar nosso coração encantado, não somente pelo romance, mas pela menina linda que os une, por esse amor que ninguém pode derrubar.
    Só ri do moço loiro da capa(eu não gosto de loiros) parecem que estão crus rsrsrsrs(piada idiota)
    Mas o livro eu farei questão de ler!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Aii que capa linda, pensei que fosse o meu marido Henry Cavill! kkkkkk
    Ainda não conhecia o livro, mas já vou baixar no Kindle.
    Adorei a sinopse, pelo jeito a Laís tá numa complicada e triste situação de ter que fugir noiva, e o Danilo e a Olívia parece ampara-la tão bem.
    O Danilo tem jeito de ser paizão. Focado, carinhoso e legal. Ai, me apaixonei por ele só por ele parecer ser assim tão bom pai, e já ir cuidando e ajudando da Laís. RSrsrs
    Bora ler! \o/
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Que ótima indicação de romance !!Já prevejo muitos momentos fofos da Olivia junto com seu papai. E essa noiva ? Quem é essa mulher vestida de noiva que aparece na vida desse papai bonitão? Sem dúvida que a autora soube tecer uma trama onde deixará nossos corações quentinhos .

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!