Parceria mybest Brasil / Melhores Livros de Todos os Tempos

Olá Românticas de plantão, passando aqui hoje para contar uma novidade para vocês. Mais uma vez tive o prazer e a honra de receber um convite feito pela mybest Brasil para indicar um livro que eu considere um dos  Melhores Livros de Todos os Tempos.

Para quem não conhece a mybest Brasil é um site que traz recomendações de diversos produtos das mais diferentes áreas para facilitar a compra dos consumidores. E para garantir a excelência das indicações, os convidados são produtores de conteúdo especializados na área.

Fiquei muito feliz em participar e adorei poder contar um pouco mais sobre um dos livros, que sem sombra de dúvidas, foi uma das minhas melhores leituras da vida.

O meu livro escolhido foi Amor de Redenção, de Francine Rivers. O livro foi indicado por amigas em 2011 e nunca mais saiu da minha lista de “melhor livro de todos os tempos”. A história é apaixonante, comovente e profundamente tocante. 

E para saber um pouco mais sobre a minha indicação não deixe de conferir no site e, é claro fica o convite para que você conheça a lista completa com todos os 30 livros indicados que está disponível AQUI

Então, pegue papel e caneta e fique à vontade para descobrir tudo que a mybest Brasil tem para recomendar para você.

9 comentários

  1. Olá! Eu adoro uma lista, sempre encontro dicas maravilhosas para compor a minha própria (risos) e claro que já fui lá conferir e para minha surpresa, alguns já foram lidos por aqui, mas que não é o caso da sua dica em especial, na verdade o livro já está na minha meta, afinal estamos falando do meu gênero literário favorito, sem mencionar a adaptação que a história ganhou, mas por enquanto ainda não encontrei o momento certo para finalmente conferir mais esse, que sem dúvida, vai virar queridinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar Amor de Redenção, o livro é perfeito.
      Depois me conta o que achou. Bjs

      Excluir
  2. Oi, Leninha
    Só livros incríveis nessa lista!!
    Que da hora ver blogueiros tão queridos sendo convidados para essas indicações!
    Parabéns!!
    Amor de redenção também é um dos meus preferidos da vida!!!
    Amooooo demais!
    Tenho que reler ele, falando nisso...
    Bora reler também?
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma honra participar e uma tarefa difícil escolher apenas um livro, mas acho que mandei bem, rsrrsrs
      Beijokas

      Excluir
  3. Eu amo saber que meus amigos são convidados para darem suas opiniões na My!!!Já acompanhei a outra proposta e adorei, é claro!
    Amor de Redenção é o que saiu uma nova edição mais recente?? Eu tenho ele na estante e agora vejo que vou ter que furar uma bela fila rs
    Só fico imaginando sempre a dificuldade que é escolher apenas um rs já que sempre temos muitos favoritos de vida!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Angela, tem uma outra edição sim e em breve tem o filme. Não vejo a hora!
      Foi uma tarefa difícil mesmo escolher apenas um, mas acho que fui dentro do que amo na literatura: romance, doce, com drama, traumas do passado, uma bela capa e um final perfeito. Quer mais?! LEIA!

      Excluir
  4. Leninha!
    Você é muito chique mesmo, hein?
    Gostei da sua indicação e já vou lá ver as outras, já estou com papel e caneta, porque sei que anotarei muitos dos livros.
    Como conseguiu escolher apenas um livro entre as centenas que já leu?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, foi uma tarefa bem difícil, mas pensei sobre o meu gosto de livros: romance. Em um que me emocionou, que agradaria a muitos fãs de dramas, que tem uma pegada mais forte no tema e fui eliminando até chegar a dois. Entre eles escolhi o Amor de Redenção.
      Acho que foi uma decisão acertada.
      Bjs

      Excluir
  5. Um dos livros que eu mais tenho vontade de ler desde sempre, sabe aqueles livros que você olha e tem certeza de que foi escrito pra ti? É o caso de Amor de Redenção. Eu não tenho dúvidas de que vou me apaixonar por esta história.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!