Missão Romance - Lyssa Kay Adams


Vou começar essa resenha dizendo o quanto é bom rever esses homens maravilhosos que compõem o Clube do livro dos Homens, de Lyssa Kay Adams, mais um sucesso de publicação da Editora Arqueiro.
Quem me conhece sabe que adoro me reunir para falar sobre livros e que a meu ver clubes de livros são potencialmente satisfatórios, agora imagina o quanto é gostoso ver os membros do clube dos homens debatendo sobre suas perspectivas sobre o livro escolhido?! Eu, particularmente adoro. 

Em Missão Romance temos a história do membro fundador do clube, o lindo, enigmático e sedutor Braden Mack e de sua "mocinha" destemperada Liv Papendreas. Para quem não conhece, ou não se lembra, Liv é a irmã de Thea, a personagem principal do primeiro livro da série, e lá, nossa protagonista de Missão Romance já mostrava há que veio. Forte, língua afiada, e totalmente aversa a homens, pelo menos aos que tentam entrar em sua vida. 

Temos aqui um casal que definitivamente foi feito um para o outro, mesmo que eles não aceitem isso de muito bom grado, ou de maneira fácil, e isso nos rende uma história deliciosa, com um mote objetivo e um encontro de fazer o corpo e o coração ferverem.

Liv sempre se manteve longe de homens que se achavam a última bolacha do pacote, e Mack a tira do sério com seu sorriso cínico, seu jeito de “homem que toda mulher deseja” e sua petulância em se achar irresistível. Mas ela se meteu numa situação que teria que abrir mão de sua alto-suficiência e aceitar a ajuda de Mack para desmascarar seu antigo patrão Royce, uma das espécies de homens que ela mais abomina.

Mack já simpatizava com Liv desde o seu primeiro encontro um tanto quanto turbulento, mas agora ela precisa de sua ajuda e mesmo sentindo por ela um misto de sentimentos e emoções, ele precisa ter foco, mesmo que a presença dessa mulher o tire dos eixos, e faça seu coração disparar deixando seu equilíbrio emocional em parafuso.
Mack precisa de foco e Liv de muito controle, primeiro para não acertar um vaso na cabeça desse homem pretensioso e segundo para se manter afastada daquele corpo que a faz ter pensamentos dos quais ela foge a todo o custo.

Lyssa Kay Adams mais uma vez nos presenteia com uma ótima história. Adorei rever todos os homens lindos e maravilhosos que integram o Clube do Livro dos Homens. Com certeza a presença deles no enredo traz toda uma inovação, eles têm uma química boa, uma dinâmica muito acertada e levam a história sem perder o foco da trama principal que seria o romance, mas acaba sendo muito mais do que isso
A escrita da autora é leve, os diálogos são bem escritos e o entrosamento de tantos personagens nos faz desejar ler toda a série em sequência. Eu adoro histórias assim que já nos faz desejar pelo livro seguinte e o outro, o outro e o outro...

Missão Romance tem um pouquinho de tudo que amo em uma boa história; romance, um fio condutor coerente, protagonistas que passam da aversão ao amor, personagens secundários indispensáveis à trama e um final todo amarradinho, sem pontas soltas. Adoro!
Recomendo a leitura para ontem.
 
Liv Papandreas tem o emprego dos sonhos: ela é chef confeiteira do restaurante mais badalado de Nashville, comandado por Royce Preston, uma celebridade da TV. O problema é que, longe das câmeras, seu chefe é um mau-caráter.

Certo dia, Liv flagra Royce assediando uma jovem recepcionista e, ao confrontá-lo, acaba demitida. Ela jura vingança, mas vai precisar de ajuda para derrotar alguém tão poderoso.

Infelizmente, isso significa recorrer a Braden Mack, um empresário carismático e mulherengo. Ele se oferece para revelar ao mundo quem Royce realmente é, mas Liv tem dificuldade em acreditar nas suas boas intenções. Assim, Mack precisa chamar reforços: os integrantes do Clube do Livro dos Homens.

Inspirados pelo romance que estão lendo, o Clube do Livro se une a Liv para derrubar Royce. Paralelamente, eles tentam ajudar Mack a encontrar o caminho para o coração de Liv... mesmo que ela esteja determinada a ignorar qualquer chama de paixão que surgir entre os dois.

10 comentários

  1. Aí que tristeza, eu tô sempre por fora das leituras mais bombásticas do momento 😪 Nunca dou conta de acompanhar os lançamentos, o bolso não permite, kkkkk.
    Está série por exemplo, está no top 10 dos meus desejados, sabe quando você tem certeza que um determinado livro foi escrito pra você? Pois é, eu tenho esta nítida sensação.
    Quero muuuito conhecer estes homens maravilhosos que todo mundo tá caindo de amores 🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica triste não, você lê livros incríveis também e tem dicas ótimas.
      Agora essa série você tem que ler logo, daqui a pouco a série lança mais um livro e outro e outro e vc fica no atraso e com muitos livros para comprar.
      Bora, Mulherrrr

      Excluir
  2. LENINHA!
    Gosto dos livros da Lyssa.
    E pelo que falou, o romance tem tudo que gosto também, ainda mais a aversão ao amor de ambos e que no final, acaba os unido.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei o primeiro livro bem recente e admito que mesmo sem ter o lido ainda, já estou doidinha por esse segundo volume rs
    Todo mundo dizendo que na parte do bom humor ele consegue ser melhor que o primeiro e claro que como eu adoro isso, fico correndo atrás!
    Um clube do livro deve ser a melhor coisa do mundo(eu só acompanho os virtuais) mas imaginar isso tudo pelo ângulo masculino, dá um sabor todo diferente à história e esse é o grande ponto dos livros!!!
    Claro que lerei!!!
    E espero me divertir e me emocionar também!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o Clube do Livro dos Homens, você vai amar, certeza.
      Depois pega Missão Romance e complete sua paixão, rsrsr
      Beijos, Angela

      Excluir
  4. Olá! Eu estou encantada com essa série, começando pelas capas, passando por um clube de livro (tem como resistir) e histórias maravilhosas é aquele pacote completo para deixar qualquer leitor empolgado e necessitado para pular alguns nomes na lista (risos). Confesso que esse aqui em especial me empolgou mais que o primeiro, mas vou tentar me segurar e seguir a ordem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é realmente empolgante. Não pule o primeiro livro, ele é uma delicia também e lá você vai conhecer a formação do clube, vale a pena ler na ordem.
      Leia e depois em conte
      Bjs

      Excluir
  5. Oi, Leninha
    Aiii estou louca para começar essa série!!
    Adorei as premissas e todas as resenhas que li são super positivas.
    O Mack e os demais rapazes do clube de leitura parece ser engraçado, gentil e fofo, e a Liv aquela mulher mais na dela, batalhadora e forte. Decidida mesmo.
    Imagino o casalzão que eles fazem!!
    Ansiosaaaaa pra ler!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Super curti a resenha!!!! Ainda não li o primeiro, acredita? Está na minha lista há tempos... Entrei aqui para ler se vc tinha lido, e de cara vi nos destaques a resenha do segundo da série kkkk. Não tenho como escapar...comprando em 1, 2 3...<3

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!