[Lançamento] O Duque Perdido - Karina Heid

Tenho o prazer de apresentar hoje mais um lançamento da autora Karina Heid, dessa vez do primeiro livro da série Kaiser Kinder. E nem bem foi lançado já está em primeiro lugar na lista de mais vendidos no gênero Regência Romance. Dá para resistir?! Eu já me apaixonei por essa capa, bem no estilo dos meus queridinhos romances de banca, e depois de ler essa sinopse, pronto, já quero para ontem. E você, consegue resistir?!

Aprecie sem moderação.


O Duque Perdido - Karina Heid

⚜️ Em abril de 1802, o navio Prins Frederik, da Coroa Holandesa, foi atingido por uma tempestade a caminho das Índias Orientais e naufragou nas águas do Golfo de Bengala. Nenhum tripulante ou passageiro da nau, entre eles Sua Graça, o duque de Meissen e sua família, foram vistos outra vez.

⚜️ Quinze anos depois, Berlim é chacoalhada pela notícia de que Killian von Meissen, herdeiro do ducado, foi encontrado. Ele viveu os últimos anos entre as tribos isoladas de Andaman, e está sendo levado contra a vontade para casa.

⚜️ Annelise von Saxe-Havel viveu os últimos anos se escondendo nos cantos dos bailes. Vítima de uma tragédia, a dama que um dia foi a promessa da temporada precisa viver, hoje, com o estigma de ser uma 'mercadoria danificada'. Ela não esperava muito da vida (ou do amor), muito menos que o Duque arredio e recém chegado ao país determinasse que só falaria com ela.

⚜️ Agora, Annelise precisa decidir se aceita ajudar aquele homem de hábitos selvagens a recuperar seu título — e se cede aos seus avanços brutos e convites sensuais para noites escandalosas…


+ 18 anos Contém cenas de sexo descritivo 

Adquira seu exemplar AQUI


Sobre a autora:

Karina Heid
 além de escritora já trabalhou com marketing, é professora de alemão e psicóloga. É mãe de duas crianças e esposa. Ama viajar e conhecer lugares novos. Adora falar sobre livros e técnicas de escrita. Ela é autora best-seller da Amazon e cada vez conquista mais e mais leitoras pelo Brasil. Sua série de maior sucesso é "Damas de aço".







2 comentários

  1. Olá! Definitivamente esse é aquele tipo de história que eu não consigo resistir, por isso, mais uma vez dica anotadíssima, eu amo o gênero e já gostei dessa vibe diferentona, em uma versão Tarzan de época (risos), sem falar que a mocinha já me deixou aqui curiosa sobre o seu passado.

    ResponderExcluir
  2. Eita Leninha!
    Realmente a capa traz o saudosismo dos romances de banca.
    Com um enredo criativo e bem diferenciado como este, tenho de ler e o farei.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!