Entre o Certo e o Errado - Leddy Harper


Vou dizer uma coisa: se surpresa fosse coisa boa não tinha ”presa” embutida na palavra. Isso mesmo, é assim que a pessoa se sente quando se vê acuada dentro de uma situação inesperada, presa, sem ter para onde correr. Eu detesto surpresas, a não ser que venha com presentes, aí é outro assunto. (Risos)

Nossa mocinha já começa sua história levando um susto, na verdade um chifre enorme ao fazer uma surpresa para seu noivo e encontrá-lo com outra. Mas dizem que “há males que vem para o bem”, então desse fato, e depois de tomar “umas biritas” para afogar a desilusão de seu coração ela conhece Brogan, um tatuado de fazer qualquer mulher olhar duas vezes — eu olharia três, pararia e apalpava para ter certeza —, e que de quebra além de ser gato e gentil ele tem uma personalidade linda escondida atrás de braços enormes e um peitoral de tirar o fôlego.

Tudo seria perfeito se Mercy não fosse uma mulher magoada e cheia de dúvidas. Onde que eu conhecendo um homem como Brogan iria olhar novamente para o cara que me traiu?! Tá certo que no coração não se manda, mas depois de levar um par de chifres eu nem conversaria com o ex, nem daria chance para explicações, até porque meus olhos são meus melhores aliados num caso desses.

Apesar do enredo previsível, teve momentos que tive que parar de ler, respirar, para não entrar no livro e dar uns sopapos na Mercy. Mas daí eu voltava para a leitura e o trem andava, mesmo com minhas vontades de agredir a tonta da protagonista. (Risos) 

Essa é minha segunda experiência com a escrita de Leddy Harper e aprendi a gostar da maneira com que ela narra suas histórias, ela tem um olhar mais fantasioso para a vida, consegue nos fazer acreditar em algo que supostamente jamais seria possível. É bom sair da zona de conforto de vez em quando e se entregar a uma história leve, com uma pegada mais sensual e que nos faz crer que possa existir uma realidade tão inacreditável. 

Temos aqui a história de dois personagens que dificilmente se encontraria numa vida real. Mercy e Brogan são tão inusitados juntos que imaginar uma história entre eles só poderia mesmo acontecer nas páginas de um livro. Mas como seria bom se pudesse ser real. Tai a magia do livro, nos fazer acreditar no inacreditável. Isso é uma delícia, concorda comigo?!

Uma história leve, sem muitos altos e baixos. Achei o enredo agradável, a leitura fluida e divertida até. Recomendo a leitura para leitores de mente aberta e que não criam muitas expectativas apesar dessa capa maravilhosa. Certo, nosso Brogan faz jus à capa, mas a história é apenas gostosinha de ler.

"Salve-me e me cure, me cure e eu serei sua."
O que você faz quando pega o seu noivo com outra mulher? Bem, se você for como eu, vai fugir com um tatuador sexy, com o corpo todo tatuado, que atende pelo nome Brogan.

Então você se casa com ele depois de uma semana.

Esta não é uma história de amor à primeira vista - o amor só entrou na jogada depois que eu estraguei tudo. É a realidade do que é certo e o que é errado quando se trata de almas gêmeas.

5 comentários

  1. Tem momentos em que só por ser uma história gostosinha de se ler já é o suficiente né. Tudo depende do nosso momento como leitor(a).

    A capa é mesmo um show à parte e causa uma certa palpitação, hehe.

    Imagino o clima entre estes dois personagens e não consigo imaginar o que faria voltar a olhar pro ex...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu nunca mais ohava para ex e nem para outro homem na vida. Brogan é tudo que uma mulher precisa, rsrsrs

      Excluir
  2. Leninha!
    Gosto quando os protagonistas parecem improváveis e no final, acaba dando certo.
    O trauma deve ter ficado bem enraizado nela e imagino o quanto ela deva ter se tornado inacessível.
    Mas com um 'mocinho' como esse, poxa, ela poderia ser mais complacente e aceitar logo o amor, né?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trauma nem deu para enraizar e já deu de cara com o "deus" maravilhoso. Eu não pensava no outro nunca mais, rsrsrrs

      Excluir
  3. Olá! Confesso que dei umas boas risadas com a sua resenha, primeiro essa descoberta da fobia de surpresas, mas super te entendo e posso até dizer (escrever) que compartilho do mesmo pensamento, até na parte em que quando o assunto é presente (livro) a surpresa é bem-vinda (risos), depois veio essa vontade de bater na mocinha, ai ai pelo jeito ela vai dar trabalho hein, também fiquei aqui me perguntando para que dúvidas quando a traição foi tão explicita assim né, acho que só para render algumas páginas, mas temos um tatuado no meio disso tudo então está valendo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!