[Divulgação] O Ceo solitário e a proposta à virgem - J.M. Sollo

Hoje é dia de divulgação de lançamento nacional e para variar escolhi um bem apimentado. Para quem curte um livro hot essa é a escolha mais acertada. Esse livro foi indicação da autora e amiga Bianca Carvalho no nosso grupo do Whatsapp, e claro, tinha que trazer aqui para apresentar para meus amigos e seguidores. Até hoje as dicas da Bia não decepcionaram, então corre e adquira seu exemplar. Não esqueça de voltar aqui para me contar o que achou.

Com vocês...


O Ceo solitário e a proposta à virgem - J.M. Sollo

Uma proposta de uma barriga de aluguel
Um viúvo que quer um filho
Uma virgem disposta a tudo para salvar quem ama.
...
Nicolas Sodemberg perdeu esposa e filho em um acidente, e tudo o que ele desejava era ser pai novamente, embora isso não incluísse apaixonar-se, muito menos ter um relacionamento com a mãe do bebê.
Diana Moraes é uma jovem inocente, que trabalha como secretária do CEO de uma das empresas de turismo marítimo mais famosa do país. Apaixonar-se por seu chefe já era algo completamente proibido, mas receber uma proposta de se tornar barriga de aluguel era completamente diferente.
Isso nunca se passaria por sua cabeça se não estivesse precisando tanto de dinheiro para salvar seu irmão.
Seria apenas um negócio, um contrato. Mas tudo se torna ainda mais complicado quando Nicolas descobre que Diana é virgem e lhe faz outra proposta ousada: que ela permita que ele a seduza para que ela possa se entregar e para que possa ser realizada uma inseminação.
Será que Diana irá resistir?

Adquira seu exemplar AQUI

3 comentários

  1. Ahh, estes "contratos" nunca dão certo, o tiro sempre sai pela culatra, rsrs.
    Nicolas é um homem traumatizado e Diana uma jovem inocente, como será esta união?!
    Valeu pela dica!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Um romance bem diferente.
    Uma barriga de aluguel com um virgem é algo inusitado.
    Vou ler com certeza.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá! E já podemos colocar mais esse na lista de lidos, não pude resistir a mais essa dica, ainda mais quando tem criança na equação! Amei a leitura bem despretensiosa, com o hot na medida certa e sem enrolação, eu li em uma sentada só, gostei bastante que apesar dos traumas e problemas dos protagonistas eles não ficaram de “ser ou não ser” e partiram para o tão esperado final feliz, claro que teve gente querendo estragar a brincadeira, mas sem sucesso, então está tudo bem (risos).

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!