O Sempre Romântica deseja um Feliz 2022!


E lá se vai 2021 levando muita coisa com ele. Foi um ano difícil, acredito que não só para mim, mas para muitas pessoas. Que dele fique apenas lembranças e que as boas nos sigam em um 2022 melhor, com boas notícias, e que venha um novo fôlego de vida.

Que 2022 seja um ano melhor! 
Porém não espere que apenas com o passar de um dia para outro aconteça um milagre e tudo mude, tudo se realize, que as coisas melhorem como num passe de mágica. Que 2022 seja um ano melhor sim, mas para isso vamos precisar arregaçar as mangas, fazer diferente talvez, ou pelo menos fazer nossa parte. Não vamos apenas procurar culpados, vamos assumir nossa parcela e tentar mudar, tentar que as coisas andem, fazer um esforço para que a justiça seja feita, que a limpeza seja concluída, a verdade apareça. Isso vale para todos os aspectos da vida, não só para o que está acontecendo lá fora, mas para o que se passa dentro de cada um de nós, dentro das casas e das nossas vidas.

Não espere um milagre com a passagem do ano, não espere que os fogos matem as raivas, as injustiças, as dores que passamos esse ano, por nós e por tudo que aconteceu. 
Vamos dar um passo de cada vez e fazer de 2022 um ano melhor em todos os sentidos.
 
Não espere um milagre com o passar de mais um dia, se não mudarmos o que está errado dia após dia, esse será apenas mais um ano a se esperar que acabe.
 
Então... Desejo a todos um ano bom, um ano de sucesso, um ano de abraços, beijos, encontros e reencontros. Que 2022 venha regado com chuva de bênçãos, muita saúde paz e esperança acima de tudo.

Bora pegar nossa taça de champanhe ou de sidra, pular nossas ondas ou morrinhos de terra, guardar nossas sementes ou folhas de louro na carteira e pedir a Deus e ao Universo tudo de bom, tudo de melhor, para todos!

Feliz dia 01 de janeiro, feliz semana, feliz mês e feliz 2022!



6 comentários

  1. Olá Leninha
    Desejo a você e aos colaboradores do blog um ano novo repleto de coisas boas .Que seja um ano abençoado com muita saúde paz felicidades e realizações.
    Que 2022 seja um ano de mais emprego de mais empatia ,respeito e amor entre as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo, desejo que 2022 seja um ano de muita paz e saúde. Que vocês continuem com muito sucesso com o blog e grandes realizações.

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Nada é tão mágico que se mude de uma hora para outra...entretanto, a esperança sempre toca fundo em nosso coração com a perspectiva do que poderá vir...
    Sou uma otimista e sempre penso que coisas boas virão, mesmo sabendo que as coisas 'ruins', aconteçam também.
    Fato é que desejo tudo que há de melhor e que possamos agradecer a cada fato que nos aconteça.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Verdade, Leninha... Precisamos arregaçar as mangas para fazer 2022 um ano do jeitinho que queremos, nada de ficar parados, se queremos mudanças devemos lutar por ela.
    2021 realmente não foi fácil, mas no geral foi um ano bem abençoado para mim... E que 2022 seja ainda melhor para todos nós, que esse ano nos traga muitas bênçãos e alegrias!
    Feliz 2022! ❤

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leninha
    Que lindo texto!!!
    Que esse ano seja muito abençoado. Com realizações, paz, amor, saúde e livros encantadores para todos nós!!
    Mas que também tenhamos coragem sempre para lutar pelos nossos sonhos e mudar tudo aquilo que precisa ser mudado; que nos traz desconforto.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Que tudo meninas. Vou ser bem franca que essa pandemia mudou muito a minha visão sobre o ano novo. Sempre fui muito cética de que "o ano vai ser o mesmo se você não mudar", sabe? Mas o ano novo se mostrou pra mim o melhor recomeço possível pois posso mudar minha perspectiva sem apagar o que eu vivi. Só coisa boa. Feliz ano novo minhas lindas. Um salve a novas histórias

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!