[Lançamento] Seu à primeira vista - Julia Fernandes

Olá Românticas de plantão, hoje tenho o prazer de apresentar mais um lançamento nacional de uma autora que passei a admirar muito, por sua garra e força de vontade. Estou falando de Julia Fernandes. Quando a conheci eramos só duas fãs numa fila de autógrafos, perai, deixa eu contar essa história: nos conhecemos, como já disse, numa fila de autógrafos quando ela ainda nem escrevia, e durante nossa conversa ela disse que se tudo corresse bem seria ela que em breve estarei na mesa autografando. O sonho virou realidade e olha ela aí, meu povo: Já são 22 livros lançados, entre eles 12 físicos, quer mais?! Sempre é bom, não é?!

Então vamos conhecer seu mais novo livro, apreciem sem moderação!


Seu à primeira vista - Julia Fernandes

Existe amor à primeira vista? 
Leandro, um policial rodoviário que vive intensamente, acredita que sim. Principalmente quando em uma blitz ao seu comando, conhece Luana, uma motorista estabanada, que nem sequer sabe onde fica o estepe do seu carro e com seu jeito afrontoso o deixa apaixonado logo ao primeiro olhar.
Luana não acredita em sentimentos instantâneos, pensa que o amor tem que ser construído com ações, apesar de não dar muita chance para que isso aconteça com ela. Porém, ao ver Leandro, o policial carrancudo, algo nela muda.
Ele se joga de cabeça, já ela tem medo de se envolver.
Duas pessoas que pensam diferente, mas que vão descobrir um sentimento em comum: o amor.


Sobre a autora:
Julia Fernandes
 é de Biritiba Mirim-SP, casada, tem uma filha e é escritora em tempo integral. Sempre foi encantada pelo mundo literário e quando criança os gibs da turma da Mônica a fascinava. Cresceu, e se tornou uma romântica incurável que se perdia de amores pelas histórias de época e romances em geral. No entanto, foi em agosto de 2015 que decidiu unir o amor pela leitura com o pela escrita e criou o seu primeiro romance . A partir daí Julia não parou mais e escreveu diversos livros, sendo dois deles infantis.
Apaixonada por seus leitores, ela não pensa em parar e por isso se joga diariamente no mundo das histórias que os personagens a contam, dando vida a cada um deles e acreditando que seus leitores os mantêm vivos todas as vezes que os leem.



Adquira seu exemplar AQUI

6 comentários

  1. Oiee
    Simplesmente adorei a história de como vocês se conheceram, uma história para contar realmente, uma inspiração.
    Fiquei pasma com a quantidade de livros lançados, preciso me atualizar dessas publicações.
    Sobre a sinopse, curti muito a forma como o casal se conheceu, imagina encontrar sua alma gêmea o ser parada numa blitz, hehe, inusitado né. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo <3
    Que não falte inspiração para contar histórias! Amooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei aqui imaginando o orgulho que deve ser escrever isso:ser amiga de uma autora que ainda nem tinha desengavetado os sonhos da mente,mas que já acreditava no seu potencial e que potencial.
    Olha que lição de vida, sobre amizade e sobre acreditar nos sonhos e os tornar realidade!!!
    Quanto ao livro, claro que já adorei o enredo né?
    E quanto ao amor a primeira vista? Sim, eu acredito. Pois da mesma forma que tenho birra das pessoas só de as ver, imagina o amor? rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Leninha!
    Mais um bom lançamento a ser apreciado.
    Já li outros livros da autora e gosto muito.
    Como acredito em amor à primeira vista (o meu foi assim), tenho que ler e já.
    Sucesso para autora.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eita que nem precisa falar (escrever) muito quando o assunto é a autora, já sou fã dos trabalhos dela e esse é mais um que vai entrar para a lista de queridinhos, já amei nosso mocinho e já quero muito suspirar com esses dois.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Leninha
    Que linda sua história com a autora!
    E parabéns pra Julia!!
    Quantos livros! Fico feliz por ter realizado seu sonho!!
    Fiquei com vontade de ler esse lançamento, amoooo livros que um do casal ou os dois rsrsrs não acreditam no amor, porque é sempre mais emocionante e cheio de emoção quando se apaixonam. Kk
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!