[Lançamento] enquanto a gente acontece – Ronaldo Gomes

É com imensa honra e um prazer inenarrável que divulgo hoje o lançamento do livro do meu querido amigo e colaborador aqui do blog Ronaldo Gomes. Isso mesmo, meu menino cresceu e já está escrevendo seus próprios livros, claro, não poderia ser diferente do que o seu gênero preferido: Poemas e Poesias. Em “enquanto a gente acontece” Ronaldo nos brinda com o que de melhor ele sabe fazer: escrever com o coração.
Então prepare o seu e vem conhecer “enquanto a gente acontece”.


"enquanto a gente acontece" é um livro sobre amor. sobre decepções. fraturas. e sobre descobertas. relacionamentos, afetos, trocas deliberadas - de corações atraídos.
em cada poema é possível alcançar a pele de alto que se enraíza quando cada um de nós se vê exposto (ao que de mais humano existe). então também é sobre humanidades, o que fazemos com ela quando a descobrimos.
como diz a escritora Taylane Cruz, são poemas que "brincam de amor e sexo, de correr e ficar; poemas que sussurram, enviam cartas e bilhetinhos; poemas que ouvem discos e sabe como pode ser divertido, arriscado e erótico esse brinquedo louco que é o amor".
dito isso resta a leitura atenta. o entrelaçamento. a conexão que se cria. afinal, os poemas também se escrevem em quem os lê.


Sobre o autor: 
sergipano nascido em 1995, ronaldo gomes é formado em comunicação social pela universidade federal de sergipe. aprendeu a contar histórias com a avó (uma mulher de imaginação e memórias impecáveis) e é apaixonado por livros desde criança. não recita seus poemas em voz alta. escreveu "a forma poética como as estrelas se distribuem no céu", publicação digital e independente. gerencia o perfil literário @amantesporlivros.




Adquira seu exemplar diretamente com o autor em seu perfil do Instagram: AQUI

7 comentários

  1. Desejo muito sucesso ao Ronaldo!
    Acredito que quem se dedica a escrever poemas é dono de uma sensibilidade aguçada, uma alma grata, um coração leve. Esses em especial devem ser lindos!!

    Um beijo, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Leni, obrigado de coração! Muito importante pra mim ter um espacinho aqui! Seu blog é potência.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei lendo essa divulgação e imaginando ou tentando imaginar o tamanho do orgulho que dá ao fazer um post assim!
    Um amigo, um colaborador, fazendo e tecendo sua própria história!
    Muito sucesso, Ronaldo. A poesia precisa preencher mais espaço em todos os corações!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Olá! Olhaaaaaaaaaaaaa, que indicação mais que especial hein, é claro que já fiquei curiosa para conhecer esse outro lado do Ronaldo, autor, trazendo um tema que uni todos né! Sucesso Ronaldo!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, e que capa linda! Desejo todo o sucesso do mundo ao Ronaldo, tenho certeza que é um livro cheio de sensibilidade e beleza!
    Confesso que faz tempo que li livros de poemas e poesias, mas já estou adicionando "enquanto a gente acontece" na minha lista de leitura, se é um livro sobre amor quero ler pra ontem!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Leninha!
    Sabe que fico tão orgulhosa pelo Ronaldo que chega a me emocionar...
    Colocar em poesias sentimentos represados dentro de nós, não é fácil, bem sei porque tento muito e devo parabenizá-lo por conseguir se expor, expor seu amor e os sentimentos.
    Como amo poesias, depois vou lá ver como faço para comprar.
    Sucesso para o Ronaldo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Oi, Leninha!!
    Que tudoooo!!
    Já quero esse lançamento pra hoje!!
    Ronaldo, meus parabéns!! Que esse seja apenas o começo de tudo de melhor para sua vida, com muito sucesso e amor pelos livros!!
    Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!