Comentarista Nota 10 – Janeiro


O blog Sempre Romântica começa 2022 com o pé direito e lança hoje o Comentarista Nota 10 - Janeiro. Durante o mês serão publicados vários posts no blog, as postagens serão numeradas e no final do mês será feito um sorteio para escolher uma delas. Os comentários feitos neste post serão avaliados — por mim e com a ajuda dos colunistas do blog —, e o mais criativo e condizente com o assunto ganhará um prêmio (livro) previamente escolhido por mim e enviado diretamente pelo autor. 

O comentarista nota 10 levará para casa um livro de um autor nacional, autografado. E o livro do mês é...


A Aurora da Lótus - Babi A. Sette

Egito, 1283 a.C. Dentro do bairro hebreu vive Zarah, uma jovem que sonha com a liberdade e com dias melhores para o seu povo. Salva de um ataque por Ramose, um comandante egípcio, ela se envolve em um jogo de sedução e é arrebatada por uma paixão proibida.

Ramose é o inimigo, mas tem nas mãos a promessa de uma vida melhor não somente para ela, como também para o seu povo. Virando as costas para os costumes e o acolhimento de sua gente e para o convívio com David, seu melhor amigo, Zarah escolhe a possibilidade de viver um grande amor e acaba entregue a uma paixão intensa e obsessiva, em que desejo, ciúme e posse se misturam.

Agora, para reescrever a sua história, Zarah terá que percorrer uma jornada de volta à sua essência e descobrir até onde é capaz de ir em busca da liberdade e do amor verdadeiro.

Os critérios usados para avaliar o melhor comentário serão:

- Estar dentro do assunto relacionado na postagem;
- Ser coerente e expressar sua opinião com clareza;
- Ter criatividade ao abordar o assunto focado no post;
- Ter prazer em comentar (porque dá para sentir quando alguém nem ao menos leu a postagem e só comenta por obrigação).

O objetivo do Comentarista Nota 10 é premiar o comentário mais criativo feito no post sorteado, e é também a maneira que encontramos de presentear os seguidores e comentaristas ativos do blog, aqueles que estão sempre acompanhando as resenhas e todas as postagens feitas aqui, nos brindando sempre com sua presença. 

P.S.: Quem quiser aderir à ideia em seus blogs, favor avisar e dar os devidos créditos.


Sobre a autora:
Babi A. Sette: Autora de sucesso de critica e público é formada em Comunicação Social. Seus romances já publicados emocionam e divertem e já arrebataram milhares de fãs por todo o Brasil. Babi ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século XIX. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.





6 comentários

  1. Eu sei da minha dívida em Dezembro. Mas em meu favor, só posso dizer que foi um mês complicado, perdoe-me, mas eu amo esse cantinho e vamos começar o novo ano com positividade e sim, sinais de recomeços o tempo todo!!!!
    Vou participar com toda ceteza do mundo!!!
    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
    silenciored@yahoo.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Welcome 2022!!! Eita que já começamos o ano definitivamente com o pé direito hein, que seja um pressagio de muita coisa boa que nos aguarda nesse 2022. Como dizem por ai “Que os jogos comecem”.

    ResponderExcluir
  3. Ai estou doida para ler o livro, não costumo comentar muito mas com todo prazer do mundo irei para ajudar o blog e também participar.

    ResponderExcluir
  4. Leninha!
    Feliz 2022!
    E já começamos o ano com um livro maravilhoso.
    Amo a autora e não li esse ainda...
    Não terminei o ano muito bem, fiquei com H3N2-Darwin e ainda ando debilitada, mas espero ficar boa logo e tenho esperança que esse ao melhore e nos traga boas energias.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leninha
    Feliz ano novo!!
    Que esse ano seja de lindas leituras!!

    Tô louca para ler esse!
    Bjs


    Participando
    Ana I. J. Mercury
    anairados@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Leninha
    Feliz ano novo

    Louca pra ler esse nacional.

    Participando

    Carolina Santos
    Anacarollvenceslau@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!