[Lançamento] Nosso Momento - Julia Fernandes

Hoje o Sempre Romântica tem o prazer de apresentar mais um lançamento incrível de uma autora nacional, estou falando de Nosso Momento, de Julia Fernandes. O livro conta a história de Bento e Bianca. Esse livro faz parte de um projeto chamado "6 Elementos" e conta com a presença de seis autoras, cada uma na publicação de um livro. 
São elas: Agatha Santos, Evy Maciel, Marcia Lima, Mari Sales, Jess Bidoia e Julia Fernandes.  


Nosso Momento - Julia Fernandes

Um vizinho barulhento, tatuado e tentadoramente lindo, foi o que Bianca precisou para estragar seu retiro relaxante pré-réveillon. 
Isolada em um chalé nas montanhas, ela estava à procura de silêncio e sossego, que imediatamente perdeu, após Bento aparecer com sua música alta, seu corpo perfeito e seu charme que de cara a destabilizou. 

Bento em busca do seu momento, Bia em busca do dela.

O que não sabiam, era que o destino preparava o que, talvez no futuro, eles pudessem chamar de nosso momento.


Sobre a autora:
Julia Fernandes
 é de Biritiba Mirim-SP, casada, tem uma filha e é escritora em tempo integral. Sempre foi encantada pelo mundo literário e quando criança os gibs da turma da Mônica a fascinava. Cresceu, e se tornou uma romântica incurável que se perdia de amores pelas histórias de época e romances em geral. No entanto, foi em agosto de 2015 que decidiu unir o amor pela leitura com o pela escrita e criou o seu primeiro romance . A partir daí Julia não parou mais e escreveu diversos livros, sendo dois deles infantis.
Apaixonada por seus leitores, ela não pensa em parar e por isso se joga diariamente no mundo das histórias que os personagens a contam, dando vida a cada um deles e acreditando que seus leitores os mantêm vivos todas as vezes que os leem.


Adquira seu exemplar AQUI.


Conheça o projeto:



4 comentários

  1. Olá! Eita que novidade boa é assim, já vem em lote e ainda mais com um tatuado no enredo, ai a história ganha toda minha atenção e coração, já deu para perceber que a leitura é daquelas gostosinhas e cheia de suspiros.

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Gosto muito desses projetos que trazem várias autoras nacionais e seus livros que nos instigam a descobrir como tudo vai ocorrer.
    Cada nova leitura é uma surpresa e claro que já baixei esse para ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Que legal esse projeto e lançamento! Não conhecia, mas achei bem interessante.
    Tem cara de ser uma romance de tirar o fôlego!!
    E a capa tá divina!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!