Por você – Gianna Gabriela


Todas as vezes que quero sair de uma leitura mais densa escolho me aventurar num livro da Cherish Books BR, e, não dá outra, sempre me sinto recompensada e até hoje não me decepcionei. Os livros da Cherish sempre me agradam bastante por trazer histórias leves, com motes que prendem e por nos brindar com romances gostosos, resgates de traumas do passado e finais lindos e fofinhos, que deixam o leitor com a certeza que o livro cumpriu o seu papel.

Christian é um homem honrado que um dia teve que abrir não só mão de seus sonhos como também do amor de sua vida, Amari. A maneira que ele fez isso deixou marcas profundas e uma mágoa que seria difícil de cicatrizar. O destino se encarregou de separá-los, Amari partiu em busca da realização de seus sonhos e Christian permaneceu em sua cidadezinha cuidando sozinho de sua filha. Mas, esse mesmo destino os coloca agora frente a frente, ele pai solteiro, ela diretora da escola onde a pequena Ari estuda. 

Começa aí então o desenrolar, ou digamos, o enrolar da história. 
Ficamos durante toda a leitura torcendo para que Christian vença e convença Amari de suas atitudes do passado e Amari resistindo bravamente apesar da enorme atração e o grande amor reprimido que sente por ele.

Temos aqui um romance fofo, sem grandes reviravoltas. Que agrada pela boa escrita da autora e o desenrolar coerente da trama. Gostei muito das poucas aparições da pequena Ari, que sempre era como uma luz quando dava o ar de sua graça e que com certeza merecia um destaque maior, já que foi ela um dos motivo dos desencontros entre nossos protagonistas. 
Gostei também que mesmo que a história não tenha um clímax para dar o ápice na leitura o mote foi coerente e não deixou a desejar. 

Histórias assim sempre deixam um gostinho bom, uma vontade de abraçar e compartilhar o amor. Gosto quando uma autora, que mesmo não fazendo parte das que leio sempre, consegue me deixar quentinha, com vontade de ler mais de seus livros e de conhecer mais de suas histórias clichês e cheias de lições. 
Preciso dizer que recomendo a leitura?! Acho que não, né?!

Um romance de pai solteiro.

Christian Cole

Eu a amava.
Demorou um dia para eu perceber que ela era diferente.
Demorou uma noite para eu perceber que tinha que deixá-la ir.
Eu fui imprudente.
Ela merecia tudo que eu não podia dar a ela.
Eu tinha outra pessoa com quem me preocupar.

Amari Santana

Eu estava apaixonada por ele.
Levou apenas algumas semanas para ele assumir todos os meus pensamentos.
Levou apenas algumas palavras para ele rasgar tudo que tínhamos em pedaços e me quebrar.
Eu o deixei.
Ele ficou.
Agora estou de volta.

5 comentários

  1. Até a capa dessa belezinha já nos salva de nós mesmos!Não tem como resistir!!E sim, as vezes tudo que precisamos é de um romance ou não romance rs fofo,mas que deixou marcas tão profundas e nada fáceis de serem encaradas.
    Umá pitada de drama na medida exata!!!
    Adorei e vai pra listinha de muito desejados!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eita que esse já faz já faz parte da minha listinha há um tempinho e fiquei bem contente em me deparar com uma resenha dele hoje, um belo sinal divino de que preciso mudar isso né (risos). Eu amo esses tipos de histórias que são certeiras para nos fazer suspirar, quando o final feliz é garantido fica até mais fácil a leitura.

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Devo concordar com você, os livros da Cherish são sensacionais e leio cada dica que traz, inclusive já baixei esse...
    Adoro quando tem criança nos enredos e mesmo que não tenha rompantes no livro, deve ser muito bom.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Que capa linda!!O romance tem aquele clichê que amo .E melhor ainda se a escrita da autora é ótima ,fluida que torna a leitura envolvente e gostosa .Ótima dica .
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii, Leninha
    Uaaaau, que capa mais linda!
    Passa uma paz, já quero! kkk
    O Christian e a Ari parecem bem legais, daqueles personagens que com seu carisma e jeito fofo, divertido, nos cativam, até quando estão errando a gente perdoa fácil e torce muito.
    Amo livros assim, de conquista e reconquista aos poucos, nada de amor miojo kkkkkk
    Vai pra lista!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!