[Lançamento] A Força de um Herói – Silvana Barbosa (As Watson's livro 2)

Hoje o Sempre Romântica tem o prazer de apresentar mais um lançamento fresquinho de uma autora nacional, e olha só... de um Romance de época. Coisa boa não é?! Estou falando do livro A Força de um Herói, de Silvana Barbosa, segundo livro da série de multiautoras As Watson's. A série As Watson's contém histórias independentes, todas de época. O primeiro livro foi escrito pela autora Lygia Camelo Santiago e se chama Um Herói para domar um coração, a próxima história será lançada ano que vem, e é assinado pela escritora Roxane Norris, depois vem Chiara Ciodarot e por último Michaelly Amorim. Porém, como eu já disse os livros são independentes e podem ser lidos separadamente, sem problema algum.

Agora vamos nos deliciar com a sinopse e a capa dessa lindeza.


A Força de um Herói – Silvana Barbosa

Às vezes os heróis não usam capa... Às vezes eles usam cartola. E caneta.

Quando decidiu ser jornalista, Clark Steelman não planejava participar ativamente de uma guerra, apenas retratá-la para o jornal no qual trabalhava. Mas, pego no meio do conflito, as circunstâncias o levam a atos de bravura que o tornam herói nacional e um novo membro da nobreza.

Eloisa Watson sempre desejou ser jornalista, e acreditava que estaria em Londres a sua grande oportunidade de trabalho! Entretanto, precisou ocultar sua verdadeira identidade até mesmo para escrever em periódicos locais, e aprendeu que não era fácil encontrar seu lugar em uma sociedade que julga as mulheres como frágeis ou tolas, e inaptas para qualquer coisa que envolva raciocínio.

A esperança da senhorita Watson reside nas muitas trocas de cartas com Steelman, e por essa razão ela decide procurar o amigo para que a ajude a conseguir o emprego dos seus sonhos.
Mas nem tudo acontece como o planejado, e essa dupla vai acabar descobrindo que algumas surpresas podem transformar inesperados desejos em maravilhosa realidade.
 
Adquira seu exemplar AQUI 


7 comentários

  1. Leninha!
    Sempre um orgulho ver nossas autoras nacionais em destaque e aqui ainda mais com um romance de época.
    Deve ser genial.
    Valeu a dica.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso que você falou, Rudy e mais essa capa divina. Não tem para ninguém, nossos autores nacionais são maravilhosas.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá! Não tem como resistir a um romance de época e esse tem uma pegada interessante, já fiquei aqui orgulhosa da nossa mocinha que seguiu seus sonhos e curiosa para descobrir como toda essa aventura vai se desenrolar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe seu exemplar e descubra logo, também fiquei super curiosa.
      Depois me conta.
      Bjs

      Excluir
  3. A gente começa a ler e quando se dá conta de que é nossa literatura, nossa, dá um orgulho tão grande!
    Antes tínhamos poucas autoras no gênero e desde o ano passado, novos nomes começaram a ganhar destaque e isso é maravilhoso.
    Ainda não conheci o trabalho da autora, mas claro que já dei alguns suspiros aqui!!!
    Beijo
    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa boa essa nossa terrinha tem.
      Conheça qualquer autor nacional que logo quer ler todos, eles são bons para caramba e tem um repertória imenso de novas histórias de vários gêneros.
      Vale a pena conhecer.
      Bjs

      Excluir
  4. Oii, Leninha!
    Mais uma capa radiante!!!
    Muito linda!!
    Amei as referências de Sherlock e Superman. Aliás, Superman é o meu herói preferido, então é claro que já tô louca para lê-lo.
    E a Eloisa parece ser muito descolada e inteligente, que corre atrás do que quer!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!