E voltando a nossa programação normal, hoje na coluna Em Cartaz – Um Amor de Filme, temos uma comédia romântica super gracinha. Estou falando de Olha Quem Está Falando, filme de 1989, estrelado por Kirstie Alley e John Travolta.
Temos aqui a história de Mollie (Kirstie Alley) uma contadora que tem um caso com Albert (George Segal), um cliente que está comprometido. Quando fica grávida, sente que Albert estará sempre com ela e o bebê, mas próximo ao dia do parto descobre que Albert tem outra mulher e rompe a relação, fazendo Mollie ter que criar o bebê sozinha.
Mollie entra em trabalho de parto e é ajudada pelo taxista James (John Travolta). Ele se apaixona por ela e pelo bebê, Mikey, mas Mollie continua procurando o homem perfeito para ocupar o lugar de pai de seu filho. O ponto forte dessa comédia divertida e diferente é que Mikey, o bebê observador, cínico e fofo faz comentários sarcásticos durante toda a história e que nós, a audiência, ouve.
O filme foi tão bem aceito pela crítica da época que acabou ganhando duas sequências Olha Quem Está Falando Também (1990) e Olha Quem Está Falando Agora (1993).
Quem me conhece sabe que adoro John Travolta, ele foi meu crush na adolescência e até hoje admiro seu trabalho. Esse filme mostra um lado dele comediante que adoro, ele é o paizão, o bom amigo, o cuidador que toda mãe deseja, mas Mollie é meio tapada, e só enxerga isso bem no finalzinho. Bem que ela podia ter aproveitado melhor esse gato tudo-de-bom-gostoso-e-hot. (Risos)
Adoro as comédias românticas dos anos 1980, todas trazem uma alegria tão viva da época que é difícil assistir um só. Por isso quando faço sessão recordação são vários os selecionados, e é normal que eu assista os três filmes dessa sequência, John Travolta em dose tripla, quem resiste?!
Super recomendo!
Oi Le. Assisto todos esses filmes deles! Adoro!
ResponderExcluirDifícil é não adorar, não é mesmo?!
ExcluirBjs, Doidinha.
Lá vem você, trazer mais um filme da sessão da tarde que marcou minha infância. Uma comédia que sempre me faz rir, ouvindo os comentários super sinceros e inocentes de Mikey, que foi dublado pelo Bruce Willis.
ResponderExcluirO tipo de filme que você nunca se cansa de assistir, mesmo sabendo todas as falas.
Esse filme marcou a infância de muita gente, difícil é resistir quando passa na TV.
ExcluirBjs,Angela
Eu vi todos rs e você sabe que nem sou fã assim do Travolta(perdoa eu, mas eu não consigo gostar dele, nunca consegui rs) não tem motivo nenhum, só minha chatice mesmo!
ResponderExcluirMas é impossível chegar em um post assim e não se emocionar com esse filme e os outros que vieram depois!!!
Eu amo os três rs e não me lembro direito em qual me diverti mais, pois todos levavam as gargalhadas!!!
Eu amo essa coluna!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Escrevendo o post ontem eu lembrei da sua aversão ao meu crush, rsrsrs
ExcluirMas que bom que mesmo não gostando do ator você assiste aos filmes e gota, isso se chama qualidade visual, gostar do todo e não mimimizar, rsrsrs
Bjs, Angela.
Leninha!
ResponderExcluirComo fãs das comédias românticas dos anos 80 e ainda mais de John Travolta, esse é um dos meus filmes favoritos, porque o bebê é uma figura e sai com cada uma, que não dá para parar de rir.
Bom demais.
cheirinhos
Rudy
Também me divirto muito com as gracinhas do Mickey, esse filme é bom demais!
ExcluirBjs
Olá! Mais uma dica maravilhosa, esse filme é muito bom mesmo e eu para variar perdi as contas de quantas vezes já assisti (risos), lembra muito aqueles romances de banca e o Mikey simplesmente rouba a cena e ganha nosso coração e nossas risadas. Sem dúvida vale muito a pena uma maratona com os 3 filmes e muita pipoca.
ResponderExcluirOii, Leninha
ResponderExcluirAiiiii o crush de todas nós!!! kkkkkk
Eu ameeeei tanto essa trilogia, aliás, ainda amo, mas faz anos que não assisto.
Boa ideia, acho que assistirei eles no natal kkkkkk
O Mickey é muito engraçado e o James tão fofo e divertido! Eu alugava direto as cassetes na locadora para vê-lo kkkkkkkkkk
bjs