[Divulgação] Bravo: Um casamento arranjado para Vida - Julia Fernandes

Olá Românticas de plantão! Quem aqui gosta de uma história cheia de romance, fantasia, com lobo, casamento arranjado, maldição e guerra, com um mote instigante, uma pegada bem selvagem e de quebra ainda escrita por uma autora aqui da terrinha?! Eu, eu, eu!
Quem me conhece sabe que adoro história com lobos, mundos que se conectam em tempo e espaço e ainda com capas que nos fazem suspirar, adoro!!!
Então convido vocês a conhecerem Bravo, de Julia Fernandes.


Bravo: Um casamento arranjado para Vida - Julia Fernandes

Iran, um forte guerreiro do reino de Flós, enviado a outro mundo com a missão de proteger sua rainha.
Já Vida é uma mulher solitária, que só conhece o mundo por sua televisão, mora em uma cabana afastada de tudo e sua única companhia é Bravo, seu lobo de estimação.
Em meio a sua rotina sem cor, no seu vigésimo aniversário Vida tem seu mundo transformado, quando é atacada por lobos ferozes e mesmo protegida por Bravo fica ferida na batalha e acaba perdendo os sentidos.
No momento que acorda, tudo está diferente: se vê morando em Flós, é a rainha desse reino e descobre que seu lobo de estimação, na verdade, não é mais o mesmo Bravo e sim Iran, um homem lindo, sisudo e seu guerreiro protetor.
Contudo, ela não teria só essa novidade para lidar, mas também uma maldição, um reino inimigo, magia, casamento arranjado e uma guerra que depende dela e de Bravo para terminar.


Sobre a autora:
Julia Fernandes
é de Biritiba Mirim-SP, casada, tem uma filha e é escritora em tempo integral. Sempre foi encantada pelo mundo literário e quando criança os gibs da turma da Mônica a fascinava. Cresceu, e se tornou uma romântica incurável que se perdia de amores pelas histórias de época e romances em geral. No entanto, foi em agosto de 2015 que decidiu unir o amor pela leitura com o pela escrita e criou o seu primeiro romance . A partir daí Julia não parou mais e escreveu diversos livros, sendo dois deles infantis.
Apaixonada por seus leitores, ela não pensa em parar e por isso se joga diariamente no mundo das histórias que os personagens a contam, dando vida a cada um deles e acreditando que seus leitores os mantêm vivos todas as vezes que os leem.


Adquira seu exemplar AQUI

7 comentários

  1. Que indicação linda de Bravo. Muito obrigada por indicar. 😍♥️

    ResponderExcluir
  2. Que indicação linda de Bravo. Muito obrigada por indicar. 😍♥️

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Como amo um bom romance de fantasia, ainda mais quando tem lobos... auuuuuuuuuuuuuuuuu...
    E que capa é essa? Vixe!
    Claro que já baixei para ler essa semana.
    Valeu a indicação.
    cheirinhos
    Rduy

    ResponderExcluir
  4. Só faltou elogios a capa!Coisa mais linda!Eu também sou apaixonada por esse universo de lobos, casamentos arranjados e muito, mas muito romance!
    Literatura brasileira de primeira grandeza e a gente sempre fica feliz com tudo isso!!!
    Listinha de muito desejados agora!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Olá! Mas gente não tem como resistir a leitura, afinal estamos falando (escrevendo) de lobos, fiquei bem curiosa em relação a escrita da autora, ainda mais por ser tratar de uma escritora nacional.

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu amo romances de fantasia com lobos e com casamento arranjado, ainda mais sendo nacional... Quero ler Bravo pra ontem, tenho certeza que vou amar ler essa história da Julia Fernandes!
    PS: que capa linda é essa?! Babando! 😍

    ResponderExcluir
  7. Oi, Leninha
    Também gosto de romances sobrenaturais, os com vampiros, lobos e bruxos, principalmente.
    O Iran parece ser um protetor de primeira kkkkk
    Com reino, maldição, etc. deu pra ver que é uma trama interessante.
    Vai pra lista!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!