Aniversário do Sempre Romântica - 14 Anos


E mais uma vez estou aqui para comemorar com meus amigos e seguidores mais um aniversário do blog Sempre Romântica. E já se vão quatorze anos de muitas leituras prazerosas, muitos posts interessantes, participações para lá de especiais, contando é claro, com cada comentarista, cada amigos que nos visita diariamente ou mesmo de vez em quando.

Apesar de todas as novas redes sociais, da existência de novas maneiras de divulgar as resenhas dos livros lidos, os blogs ainda fazem o seu papel, e aqui estamos nós, seguindo bravamente em postagens quase diárias, sempre tentando trazer as melhores dicas e mostrar tudo que rola pelo universo literário. Não vou dizer que essa é uma tarefa fácil porque não é, dá trabalho, mas também dá um prazer enorme. 
Mas sabe o que também dá estímulo para continuar?! Os comentários dos seguidores, os compartilhamentos, os elogios e até mesmo as críticas. 

Estar aqui já faz parte da minha rotina de uma vida e se Deus quiser ainda nos manteremos firmes e fortes por muitos anos. Desistir do Sempre Romântica... Jamais!

E portanto, damos inicio hoje às comemorações do aniversário do blog. Para quem não sabe todos os anos eu utilizo o mês de aniversário para abrir espaço para amigos, autores, seguidores do blog para que deixem um recado, indiquem um livro entre outras coisas, e esse ano não podia ser diferente.

Dessa vez a participação é livre, cada convidado irá falar de um assunto relacionado a livros da forma que desejar. Com certeza teremos coisas bem interessantes. Isso me deixa tão feliz, vocês não tem ideia de quanto!

Quero que o mês seja especial, então além da participação dos amigos ainda teremos nossas resenhas de sempre e dos colunistas.

Espero que todos se divirtam e comemorem com a gente essa data tão especial, e a melhor maneira para isso é comentando nas postagens e de quebra ainda concorrer ao prêmio do Comentarista Nota 10.

E que se inicie os trabalhos, beijos a todos!

10 comentários

  1. Olá! Uau 14 anos hein, Parabéns por essa marca tão incrível, eu bem sei que não é fácil, mas nós leitores apreciamos demais tantas resenhas e dicas maravilhosas, e como teremos um mês especial vindo aí, vai ser ainda mais especial acompanhar as postagens aqui no blog, já estou curiosa em quem serão os convidados (risos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vida né?! O blog tá na adolescência, fase de mudanças, mas a gente permanece sempre na esperança de que seja mudanças para melhor, sempre.
      Serão posts legais, convidados legais, e conto com comentários legais, rsrsr
      Bjos!

      Excluir
  2. Olha isso!!!Eu já não sei há quantos anos estou aqui,mas sei que a cada aniversário celebrado, eu posso ter a honra de dizer que aqui me curo um pouquinho todos os dias!
    Vocês nunca me deixaram sozinha e eu já peguei tantas dicas, sorri, me emocionei(filmes) e aprendi a admirar cada um de vocês, de maneira única!!!
    Parabéns, parabéns e que venham mais e mais!
    Outubro será ímpar!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o SR já passou a fazer parte da sua rotina, Angela. Seja sempre bem-vinda aqui, esse espaço também é seu.
      Bjs e obrigada!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Leninha
    Parabéns pelos 14 anos do blog. Eu venho aqui no seu cantinho aconchegante desde 2012
    Gostava de ver as resenhas dos romances de banca especialmente os romances históricos .E só muito tempo depois que comecei a comentar.
    Embora hoje haja outros tipos de redes sociais eu ainda prefiro um blog .É onde eu me sinto em casa .Amo esse blog !!
    Espero que o Sempre Romântica tenha muitas e muitas comemorações pela frente .Parabéns pelo carinho e dedicação com que você trata seus leitores !.Sempre fui, sempre sou e serei Sempre Romântica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Leninha, parabéns pelos 14 anos do seu Blog. Sempre que posso vejo suas postagens.
    Um grande abraço. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah! Leninha!
    Tão bom poder comemorar mais um ano de um trabalho bem feito e que conquista os seguidores.
    Desejo cada vez mais sucesso!
    E vamos acompanhar as comemorações por aqui como sempre.
    Bem ansiosa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Acredito que conheço o Sempre Romântica a mais ou menos uns 8 anos... Lembro que fiquei muito feliz ao encontrar o universo dos blogs, um lugar onde eu podia ler sobre livros e compartilhar a minha paixão pela leitura.
    Mesmo com tantas redes socias e diferentes meios de compartilhar o mundo dos livros confesso que prefiro os blogs, parece uma relação mais pessoal, sabe?! Mais íntima...
    Eu espero e desejo muitíssimo, Leninha, que esses 14 anos do Sempre Romântica, sejam os primeiros de muitos e muitos anos que ainda virão pela frente cheios de maravilhas leituras, e que se depender de mim eu estarei sempre presente por aqui, pois amo esse seu cantinho!
    Apesar da correria do dia a dia vou tentar acompanhar as postagens desse mês tão especial.
    Bjos, parabéns pelos 14 anos, Sempre Romântica!

    ResponderExcluir
  8. Nossa senhora, 14 anos é praticamente um filho, parabéns por ter seguido firme esse tempão todo.
    Te falar que do mesmo jeito que as redes sociais ajudaram no sentido literário, eu sinto que de certa forma também prejudicaram um pouco, pelo menos pra mim, antigamente eu tinha os blogs e o skoob e parecia que as leituras chegavam e partiam num ritmo próprio, hoje é tanta coisa acontecendo que as vezes parece difícil respirar e só aproveitar a historia sabe, faz pouco tempo que voltei a frequentar blogs de novo, pra ver opinião de gente como a gente, que vai falar do livro e deixar com vontade de quero mais, acabei de chegar, mas espero ficar por aqui por um bom tempo.

    Parabéns e que venham muito mais anos de leituras e dicas gostosas <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!