Um café para nós dois - Frankie Love


Só tem uma conclusão a se tomar ao terminar a leitura de Um Café para nós dois, quarto livro da série O caminho para o coração de um homem, de Frankie Love: ele cumpre literalmente seu objetivo. Temos aqui uma leitura leve, de fácil entendimento e para se fazer durante o descanso do almoço, ou simplesmente num momento vago, já que são apenas 50 páginas de muito amor e fofura.

Mais um amigo do Crossfit nos é apresentado, dessa vez o policial Vince, um homem que passou pela beira da morte, depois de ser alvejado por um tiro e que decide não perder mais tempo na vida, ou deixar para depois o que ele pode fazer agora, e uma dessas coisas é abrir seu coração para a mulher mais maravilhosa que já conheceu, aquela que o ajudou em sua recuperação e se mostrou ser meiga, doce e digna de seu amor.

Valerie não é uma mulher tão confiante quanto aparenta, ela está passando pelo maior perrengue, devendo aluguel, com o celular com a conta atrasada e sem internet, e se sentindo a pessoa mais sem esperanças do mundo. Ela jamais esperava ser vista por um homem, ainda mais pelo amor da sua vida, o homem que a fazia suspirar e ter sonhos bem quentes, ela nunca imaginou ser o objeto de desejo de Vince.

Pronto, já temos uma história completinha, e que mesmo com suas poucas páginas nos apresenta um romance cheio de pegada, com cenas dignas de uma amor de uma vida inteira, e regada com outras cenas bem calientes, que irão fazer o leitor sentir calores. 

Frankie Love mais uma vez nos brinda com uma história fofa, simples, bem clichê, mas que dá uma sensação de dever cumprido. Adoro a maneira como ela não enrola, se o cara ama ele fala logo, põe o coração na mesa e espera apenas não ser magoado, e nossas mocinhas não são tão frágeis quanto aparentam e nos brindam com seus sonhos de amor inspiradores.
 
Gosto muito dessa nova pegada de romances curtinhos de 60 minutos que nos apetece e muito, pois sempre nos cai nas mãos nos melhores momentos. 
Recomendo e já tô ansiosa pelo próximo. 

Eu sou um policial, então quando vejo uma donzela em perigo, entro em ação.
Mas o bandido não é quem eu quero algemar... É Valerie, a garota que acabei de salvar.
Estou pronto para amarrá-la e torná-la minha.
O problema é que ela é a melhor amiga da minha irmã mais nova... e ela pensa que eu sou apenas um cara legal.
Mas eu quero ser o cara dela. Agora e sempre.
Quando eu a levo ao restaurante local para falar um pouco com ela, eu peço ovos e batatas fritas, rezando para conseguir mais do que um pedaço do seu bacon, mas sim do seu coração.

8 comentários

  1. Olá
    Daí então que eu acesso o blog da Leninha e me deparo com um pão desse kkk e o título do livro é Um café para nós dois kkk tudo a ver café com pão kkkk
    Isso que eu chamo de um incentivo para começar bem a semana rsrs
    Que bom que tem esses romances rápidos e leves para ler. Gostei da proposta da editora de trazer romances nesse estilo .
    As vezes tudo o que precisamos é de um romance assim para esquecer um pouco da dura realidade em que vivemos .
    Dica anotada .
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o incentivo, rsrsr
      Sempre precisamos de leituras leves e rápidas, até passamos a acreditar no amor à primeira vista. Leia e depois me conta o que achou, Eliane.
      Beijos!

      Excluir
  2. Leninha!
    Já tive oportunidade de ler toda a série, e, como diz, é bem curtinho e acho que é o único 'defeito', porque queria mais das personagens.
    Ainda assim são leituras tão gostosas que quando terminamos, já queremos ler o seguinte.
    Pena que acabou.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou ainda não Rudy, essa proposta da Frankie Love ainda tem muitos livros, e a Cherish vai trazer todas, se Deus quiser.
      Bora aguardar.
      Bjs

      Excluir
  3. Quase um conto de tão pequeno em número de páginas,mas tão grande em matéria de conteúdo. Menina do céu, que capa hein? rs
    Já adorei e muito e mesmo sem ter lido nenhum dos livros da série, claro que tenho muita vontade(ler) todos rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar ler todos juntos,vai ser como ler um livro inteiro, cada um retratando os as histórias de cada casal se envolvendo. Imagino como vai ser legal para você ler assim, Angela.
      Depois me conta.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá! Eu também estou adorando essa proposta de leitura, com histórias mais curtinhas, mas cheia do que a gente mais ama! E ao me deparar aqui com essa resenha, acabo de me lembrar que preciso ficar em dia com essas histórias (risos), já li os dois primeiros e espero em breve me aventurar em mais esse clichê irresistível.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leninha
    Não conhecia essa série, mas fiquei curiosa pra ler.
    Principalmente porque não ando bem de saúde, e quando tenho dores tento ler romances fofos pra me animar. E pelo jeito essa série é bem assim.
    O Vince e a Valerie parecem ser um casal bem legal, grudentos kkkkk
    Achei fofo ela já ter um crush nele.
    Vou querer ler sim.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!