Comentarista Nota 10 - Setembro


O blog Sempre Romântica lança hoje o Comentarista Nota 10 - Setembro. Durante o mês serão publicados vários posts no blog, as postagens serão numeradas e no final do mês será feito um sorteio para escolher uma delas. Os comentários feitos neste post serão avaliados — por mim e com a ajuda dos colunistas do blog —, e o mais criativo e condizente com o assunto ganhará um prêmio (livro) previamente escolhido por mim. 

O comentarista nota 10 levará para casa um livro de um autor nacional, autografado. E o livro do mês é...


Escândalo!!! - Tammy Luciano

Viva uma história de amor que -- na atual realidade das garotas famosas, candidatas à diva e que dominam o mundo da TV -- fará você perder o fôlego ao acompanhar a rotina, os dramas e a, muitas vezes, dura realidade de uma personagem parecida com alguém que conhecemos nas novelas que tanto amamos.

Belinda é a garota da capa nessa trama atual, acelerada e sem meias palavras, catapultada ao estrelato praticamente da noite para o dia. Até onde vai a maldade alheia? O dinheiro compra realmente tudo? Que mistérios envolvem a vida de uma das atrizes mais amadas do momento? O que esconde a moça de vida perfeita? Um livro com a intimidade da fama sendo escancarada. Vida real dentro de uma ficção, segredos de um mundo guardado a sete chaves, como o último capítulo da novela.

Os critérios usados para avaliar o melhor comentário serão:

- Estar dentro do assunto relacionado na postagem;
- Ser coerente e expressar sua opinião com clareza;
- Ter criatividade ao abordar o assunto focado no post;
- Ter prazer em comentar (porque dá para sentir quando alguém nem ao menos leu a postagem e só comenta por obrigação).

O objetivo do Comentarista Nota 10 é premiar o comentário mais criativo feito no post sorteado, e é também a maneira que encontramos de presentear os seguidores e comentaristas ativos do blog, aqueles que estão sempre acompanhando as resenhas e todas as postagens feitas aqui, nos brindando sempre com sua presença. 

P.S.: Quem quiser aderir à ideia em seus blogs, favor avisar e dar os devidos créditos.


Sobre a autora:
Tammy Luciano
é formada em Artes Cênicas e Jornalismo, com especialização em roteiro, em Washington DC, EUA. Autora de poesias, peças de teatro (entre elas: Casados e Surtados...), crônicas e dos livros 'Fernanda Vogel na Passarela da Vida', 'Novela de Poemas', 'Sou Toda Errada', 'Garota Replay', 'Claro Que Te Amo!', o best-seller 'Sonhei Que Amava Você', 'Escândalo!!!', 'Diário do Amor Desenfreado', 'Amo Tanto, Não Sei Quanto' e 'Acordei Apaixonado Por Você'. Foi professora de teatro Por 15 anos, colunista do JB Online e Baguete Diário, apresentadora do Tá no Papo do Hipermídia do Globo.com, atuou em espetáculos teatrais, novelas como Uga-Uga, Laços de Família, Caminhos do Coração, episódios do Linha Direta, A Grande Família... Repórter do TV Fama, Rede TV! e esteve em uma divertida entrevista no Programa do Jô, da Rede Globo. Hoje além de escrever livros, grava vídeos para o Youtube.com/tammyluciano e é criadora do Projeto @casadeescritora, plataforma literária com objetivo de popularizar o livro no Brasil.


Siga a autora nas redes sociais:
Site: tammyluciano.com.br

4 comentários

  1. Olá! Olhaaa, setembro chegou, rápido até demais para variar e que junto com ele venham muitas notícias boas para todos! Mais uma escolha incrível de livro, já fiquei apaixonada por essa capa toda diferentona.

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Já li alguns livros da Tammy e gosto muito do tom mais hilário que ela dá às personagens.
    A capa ficou espetacular e o enredo parece interessante.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse carinho especial com nossa literatura nacional!!!
    Já li alguns livros da Tammy e esse é um deles!
    Não vou participar do Top,mas vou comentar normal em tudo que sempre faço questão, por amar demais!!!
    Desejo sorte a quem for participar, pois é um livro tão fofo!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Vou participar!
    Ainda não li nenhum da Tammy, mas quero muito, principalmente esse que parece bem bafonico com capa de revista!
    Bjs
    anairados@gmail.com
    www.elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!