Um Par Perfeito - Sabrina Jeffries


Para quem não sabe esse é o livro 1.5 da Dinastia Dos Duques, de Sabrina Jeffries e se passa entre o primeiro livro “Projeto Duquesa” e o lançamento “Duque Solteiro” e nos conta a história do Coronel Heywood Wolfe, o filho mais novo da Duquesa Lydia Fletcher, aquele que não tem um título como os demais irmãos, e de Cassandra Isles uma mocinha que guarda segredos e sonha em se casar por amor. Temos aqui uma história bem curta, ágil e que nos apresentam personagens fortes e carismáticos.

O Coronel Heywood Wolfe tem uma missão: livrar a jovem Kitty Nickman das garras do oportunista, desleal e mau caráter Lionel Malet, que pretende fugir com ela, comprometendo assim sua honra. Wolfe se apaixonou por Kitty através da leitura de suas cartas, enviadas a seu irmão, companheiro dele no regimento. Seu intuito é raptar a jovem e livrá-la de um futuro de desonra. Só que ele acaba tendo que levar Kitty e sua prima a Srta. Cassandra Isles junto.

Cass e Wolfe tem uma relação de amor e ódio, a química entre os dois é quase palpável e torna a leitura dinâmica e rápida. Wolfe precisava de uma herdeira, e tinha a benção de Douglas para se casar com Kitty, caso ela assim desejasse, porém é por Cass que ele sente uma enorme atração. Todavia ela não era a herdeira que ele almejava para sair de uma situação financeira bem complicada. Seu ducado precisava de dinheiro e, consequentemente ele de uma esposa rica.

Sabe aquelas histórias necessárias que deixam a gente ansiando por mais páginas?! Um Par Perfeito é exatamente assim. Adorei novamente me envolver na escrita dessa autora que já me deixou ansiosa por mais, desde a leitura de Projeto Duquesa. Cass e Wolfe são personagens muito interessantes, juntos eles são fogo e paixão e fica difícil não querer um pouco mais além das poucas páginas do conto. 

Ler Um Par perfeito só me deixou ainda mais ansiosa para ler o Duque solteiro, lançamento do mês da Editora Arqueiro. E que ele venha logo!

Ao ler as cartas divertidas que a jovem Kitty Nickman enviava para o irmão dela, seu companheiro de regimento, o lorde coronel Heywood Wolfe se apaixonou perdidamente por ela.

Por isso, quando descobre que o mau caráter Lionel Malet pretende fugir com a jovem, se sente obrigado a fazer algo para impedir. Assim, acaba sequestrando Kitty e a prima dela, Cass, e levando-as para a casa de sua família.

Logo ele percebe que Kitty não é nada parecida com a autora inteligente e engraçada das cartas. Já a prima dela, Cass, é tudo isso e muito mais. O único defeito da moça é que ela é pobre.

Só que Cass, na verdade, mantém tanto sua idade quanto sua fortuna em segredo, pois procura um casamento que seja motivado puramente por amor, e não aceitará nada menos que isso...

8 comentários

  1. Aquele engano que deve render além de romance lindo, algumas boas risadas rs
    Eu adoro os romances cão e gata e aliás, é um dos clichês que mais gosto de ler e engraçado que muitos deles aconteçam nos romances de época.
    Mesmo não tendo lido os anteriores, adorei muito conhecer sobre esse livro e já quero ler todos!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livrinho é tipo um parêntese entre duas histórias, mas que faz a diferença.
      Leia o livro anterior e se apaixone, leia esse conto e fique ansiosa pelo próximo.
      Bjs

      Excluir
  2. Leninha!
    Gosto muito quando o romance traz essa 'aversão' a princípio e depois acabam descobrindo que o grande amor surgiu.
    E temos de compreender a questão de casar por dinheiro para manter um ducado.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eita que estou com o livro 1 e esse aqui comigo e depois dessa resenha, para lá de empolgada em finalmente me jogar e conhecer a escrita da autora, por se tratar do meu gênero favorito, tenho certeza de que vou gostar demais e acabar maratonando essa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito nisso, você vai querer ler todos e rapidinho.
      Depois me conta!
      Bjs

      Excluir
  4. Ah Leninha
    Esses romances de época hein
    Difícil resistir
    Eu não resisto .posso até não ler imediatamente assim que o livro é lançado mas eu espero o preço baixar ah e como espero rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podre de nós mortais sempre na espera de que os preços baixem. Oremos!
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!