[Lançamento] Lar doce Lar - Melanie Shawn

Olha que coisa mais linda que acabou de chegar na Amazon! A Cherish Books BR lança o quarto romance da Série Um Romance em Hope Falls. Uma história que já vai deixar o leitor ansioso só de ver a capa. Se existe um momento ideal para ler um romance de Melanie Shawn, esse momento é agora! Então, corre!


Lar doce Lar - Melanie Shawn

Lauren Harrison não tinha tempo para jogos. Tudo em seu lugar. Tudo em ordem. Tudo em seu tempo. Mas a linda e poderosa corretora imobiliária estava prestes a descobrir que, quando se trata de amor, havia algumas coisas que ela não conseguia controlar.

Nada na vida é fácil. Ben Stevens sabia que isso era verdade desde cedo. O belo apresentador de um reality show imobiliário de sucesso sabia muito bem que tinha o que tinha porque trabalhou duro para conseguir. Seu comportamento encantador irradiava da tela, mas atrás da câmera, ele mantinha sua vida real fora dos holofotes.

Depois de se tornarem co-apresentadores de um novo reality show imobiliário, Lauren e Ben descobrirão que às vezes há mais em alguém do que os olhos podem ver. Lauren conseguirá ver o lado de Ben que vive atrás das câmeras? Ben conseguirá ver o que está por baixo da concha polida de Lauren? Só o tempo dirá se eles podem encontrar um lar próprio dentro do coração um do outro.

Adquira seu exemplar clicando AQUI 

8 comentários

  1. Fora a capa que é um espetáculo à parte, isso do reality show, do estar junto e ir descobrindo aos poucos quem são de verdade, ali nos bastidores, é maravilhoso!!!
    Adorei conhecer esse lançamento e claro que já vai pra listinha de muito desejados!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na hora de colocar na lista e tirar da lista lendo. Depois me conta, rsrrsr
      Bjs

      Excluir
  2. Olá! Mais um lançamento babado, para variar neh! (risos). Eu amo a diversidade de histórias que a editora nos entrega, tem para todos os gostos e melhor ainda é aquela pedida certeira para qualquer situação, ressaca literária, romance de época, hot, emoção?! Vamos de Cherish.

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Acredito que a editora que mais tenho lido é a Cherish.
    Acabo baixando todas suas indicações e tenho gostado demais.
    Claro que já baixei esse.
    Só falta me organizar para fazer as resenhas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cherish capricha com ótimas histórias, ótimas capas e motes incríveis.
      Amo que você está lendo minhas indicações.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá
    Essas capas da Cherish Books são um primor .
    Nossa esse enredo é do tipo que deixa a gente curiosa para saber como esses dois personagens vão se apaixonar . O resto virá por acréscimo rsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!