Garotos como você & Garotas como você – Ju Costa


Sabe aquelas histórias que de tão simples e singelas deixam a gente com um gostinho de quero mais? Fica a certeza de o quanto é bom ler um conto fofo numa manhã de sábado ao som de uma boa música e acompanhada por uma xícara de café.  

A autora Ju Costa é uma jovem de 18 anos que sem sombra de dúvidas colocou seu coração nas poucas páginas de seu conto, que nos traz a história de Ana, uma garota que se apaixona à primeira vista e entrega seu coração a Felipe, um rapaz que tinha tudo para ser seu príncipe encantado. Porém o que parecia um sonho se transforma em um pesadelo em um instante. O conto transita entre alguns fatos que aconteceram e termina de certa maneira em aberto o que nos leva ao conto Garotas como você, que fecha a história na visão de Felipe.
O que mais tenho para falar?! Leia e descubra.


Esse é o complemento do livro anterior de Ju Costa, que traz o desfecho do que poderia ser um desastre na vida de Felipe: perder Ana.
Felipe tem muito que explicar para Ana, seu último encontro, que era para ser o inicio de algo grandioso entre eles, acabou desmoronando como um castelo de cartas. Felipe não quer desistir de reconquistar seu grande amor, mas antes tem que colocar sua vida em check, e mostrar para Ana que apesar de ter um segredo que pode afastar os dois, Felipe tem muito a oferecer, começando com seu coração.

Dois contos que precisam um do outro para existir, tanto que a autora lançou o livro físico em formato vira vira, o que deixa o leitor bem tranquilo, é só terminar um, virar, e começar o outro.

São pouquíssimas páginas, que trazem uma história de um relacionamento quase instantâneo, mas que precisava de muita coisa para se tornar uma história de amor. Ju Costa é uma gracinha, ela coloca seu coração quase adolescente nas páginas desse livro e encanta por sua simplicidade e leveza, deixando o leitor querendo mais. E fica a pergunta: será que termos mais?!

4 comentários

  1. Você não imagina como eu amei esse livrinho! Estava tão ruim para ler no fim de semana, peguei ele e me diverti muito!!
    Por ser curtinho, foi rapidinho de ler e fez um bem danado pra alma!!!
    Fora a diagramação do livro que está uma gracinha!!!
    Adorei e super recomendo!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você ganhou ele no CN10 não é?!
      Que bom que você curtiu.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá! E não tem como ficar curiosa, depois dessa resenha (risos), eu amo esse tipo de história e a maneira única em que ela tem de aquecer nosso coração e fiquei impressionada que tudo isso acontece em tão poucas páginas.

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Histórias carregadas de fofuras e que se complementam, deve ser boa, rápida e encher nosso coração de fofurices, embora tudo tenha acaba abruptamente.
    Gostei da ideia das duas histórias estarem em um livro só.
    cheirinhos

    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!