[Lançamento] A mulher do capitão - Merline Lovelace

Olá Românticas de plantão, hoje o Sempre Romântica tem a honra de apresentar a capa do livro A mulher do capitão, de Merline Lovelace, terceiro livro da trilogia Os Garretys de Wyoming que acabou de chegar na Amazon, lançamento da Cherish Books BR Um romance de época que se passa no velho oeste americano, e vai mostrar como o amor nasce em meio ao calor escaldante do deserto.
Amo um romances que se passam no velho oeste, essa trilogia é perfeita e vale muita a pena ser lida.
E olha que capa mais linda!!!


A mulher do capitão - Merline Lovelace

DAS SALAS DE VISITAS...
A espirituosa filha de um Barão do jornal de Wyoming, Victoria Parker tem duas grandes paixões: o jornalismo e o capitão Sam Garrett. Mas seu dom para escrever foi confinado às páginas da sociedade e o coração do capitão pertence a outra. Agora, enquanto eventos dramáticos e manchetes sensacionais varrem a nação, tudo está prestes a mudar.

PARA AS LINHAS DA FRENTE.
Uma combinação imprudente de inocência e otimismo convence Victoria de que tudo é possível — até mesmo ganhar o coração de Sam. Quando ele se junta aos infames Rough Riders de Teddy Roosevelt enquanto eles se preparam para entrar na batalha, ela o segue e é inspirada a relatar os esforços heroicos das enfermeiras americanas que cuidam dos doentes e feridos. Mas em vez de um reencontro alegre com o homem a quem ela se entregou de corpo e alma, ela encontra o caos e um coração partido.
Valia a pena lutar pelo amor. . . Conforme Victoria evolui de repórter novata a jornalista dedicada, ela se verá transformada de uma garota idealista em uma mulher orgulhosa e corajosa — sem medo de lutar por seu país, seus ideais e seu coração.

Adquira seu exemplar AQUI 

Conheça os outros livros da Trilogia:

7 comentários

  1. Uma trilogia que precisa ser lida por todos os corações românticos!A cada capa anunciada, o amor fica tão puro e inocente que dá aquele quentinho no coração só de olhar.
    Mais uma sofrência que eu preciso rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ahhh que esses lançamentos são uma tentação hein, eu li alguns livros que se passavam no velho oeste a um tempo atrás e amei, por isso, me deparar com esse romance me deixou bem animada, ainda mais sabendo que nossa protagonista vai ter um desafio e tanto com o nosso capitão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Merline Lovelace consegue surpreender com seus enredos sempre. No primeiro livro eu fiquei de queixo caído com tamanha coragem da autora, ela conseguiu me surpreender com uma cena que cortou meu coração.
      Leia todos os livros da série, Elizete, você vai amar.
      Bjs

      Excluir
  3. Leninha!
    As capas dessa trilogia são tão parecidas, não é?
    Adoro quando o pano de fundo de um romance é no velho oeste. Adorava ler Tex...kkkk
    Já baixei os 3 e lerei em breve.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essas capas, daria tudo por esses livros em formato físico, fico imaginando na minha estante.
      Livros que se passam no velho oeste tem meu coração.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá Leninha
    Sempre que você traz um romance da Cherish Books aqui para o blog eu fico torcendo para que um dia esses livros sejam lançados em formato físico porque as capas são tão
    lindas!!quanto a esse romance da Merline Loverlace penso que deve ser daqueles romances que trazem personagens fortes que crescem no decorrer da trama porque romances que tem o velho oeste como cenário é sinal de personagens fortes apaixonantes e determinados.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!