[Lançamento] Em Perigo - K.K. Allen

Hoje o Sempre Romântica tem o prazer de apresentar mais um belo lançamento da Cherish Books BR. Estou falando do livro Em Perigo, de K.K. Allen. Um romance com um suspense que vai fazer todo mundo ficar grudado na história. Adoro histórias que trazem um fio condutor que me tiram da zona de conforto, e esse livro tem tudo que eu gosto num romance, começando por essa bela capa e pela sinopse que já deixa qualquer leitor aguçado. 
Diz aí se não estou com a razão?!!


Em Perigo - K.K. Allen

Perdida nas sombras de uma tragédia que tirou de Aurora tudo que ela mais amava, ela está de volta à pequena cidade de Balsam Grove, pronta para enfrentar tudo que ela manteve trancado por sete anos. Ou então assim ela pensa.
Como uma das vítimas de uma série de desaparecimentos misteriosos na pequena e pitoresca cidade das Montanhas Apalaches, a escuridão se tornou seu lar - seu cobertor seguro quando o mundo revela suas verdadeiras cores.

Mas à medida que as paredes das trevas começam a se mover sobre ela, ela sabe que a única maneira de se libertar de seu passado é enfrentá-lo.
Ao chegar, Aurora não espera que sua primeira colisão seja com o menino que ela deixou anos atrás. O menino que traiu sua confiança sem arrependimentos. O menino que agora é um homem com os mesmos olhos tempestuosos que a arrastaram para sua corrente antes que ela aprendesse a nadar.
Ela pensou que ele estava seguro. Ele pensou que seu caminho estava traçado. Acontece que nenhum deles estava pronto para a queda no fundo da cascata.

Adquira seu exemplar AQUI 

4 comentários

  1. Olá! Ahhhh, mas tu estás coberta de razão mesmo e nada melhor que isso nesse frio, então bora aproveitar esse acessório para mais uma leitura maravilhosa, a editora como sempre arrasando, ai ai, suspiros garantidos e receio que algumas lágrimas também, mas é assim que a gente gosta (risos).

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Super lançamento, hein?
    Gosto quando os romances tem um passado 'tortuoso', digamos assim e no futuro, acabam se reencontrando e percebem que o que sentiam mesmo era amor um pelo outro.
    Já baixei e será minha primeira leitura de agosto.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Infelizmente não tenho como ler os romances dessa editora .náo tenho Kindle e não gosto de ler no celular ou no pc.mas gosto muito de acompanhar as suas impressões sobre os livros dessa editora .
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que capa meu Pai do coração apaixonado!!!!
    Estou aqui subindo e descendo a tela do Pc só pra ficar admirando ela. Um enredo forte e intenso ao mesmo tempo.
    A Editora arrasou, só pra variar!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!