Fugindo do Rockstar - Jami Albright


Mais um livrinho clichê com a gentil mocinha casada com um Rockstar, bem no estilo “mulher bêbada que acorda na cama de um astro do rock”. Porém o que poderia ser apenas um livrinho mais do mesmo acabou se tornando uma bela surpresa, e me vi aos suspiros sonhando com um mocinho que apesar de admitir ter sido um delinquente num passado não tão distante, conseguiu me fazer notar ao longo da leitura que muita coisa mudou. Gavin demonstra por suas atitudes que agora além de responsável ele é um homem mudado, sua gentileza e lealdade são quase palpáveis.

Claro que nossa mocinha tinha que me tirar do sério em alguns momentos, ela tenta fugir do estereótipo de que "a filha da 'piriguete' da cidade vai ser igual a mãe", ok, até aí tudo bem, mas em alguns momentos Scarlett tem atitudes tão infantis que chega a dar vontade de entrar no livro e lhe dar uns bons sopapos. Mas, respirando fundo e relevando seus atos imaturos, a leitura segue leve e fluida, sem perder o fio da meada.

Um casamento inesperado, um casal que tem uma química deliciosa, a busca por um filho, a tentativa de demonstrar para a mídia que Gavin agora é um outro homem, responsável e leal, nos presenteia com uma leitura que poderia ser apenas mais um romance clichê, mas que acaba se tornando uma ótima pedida para quem gosta de histórias gracinhas para se ler numa tarde agradável ao som de uma boa música.

Eu adorei conhecer Gavin e Scarlett. Gostei também da maneira que a autora consegue levar a história até o fim sem a tornar cansativa ou entediante, muito pelo contrário. E, apesar do fio condutor que seria a busca pelo filho de Gavin ter sido explicada tão rapidamente e se manter sempre envolta em um segredo não tão obvio — quem ler vai entender o que estou falando —, eu recomendo a leitura.

Já ansiosa pelo segundo livro da série Fugindo com o Inimigo que conta a história de Luanne, melhor amiga de Scarlett, e seu par Jack, que já me deixaram super curiosa pelo desenrolar de sua trama.

Ela é uma boa garota, maníaca por controle. Ele é um menino mau que precisa limpar sua imagem. Esses opostos vão se atrair ou se autodestruir?
Scarlett Kelly é a típica garota certinha. Tendo crescido como a filha da vagabunda da cidade, ela tomou para si a missão de ser exatamente o oposto de sua mãe. Então, quando acorda nua e de ressaca na cama ao lado de um astro do rock rebelde, ela foge imediatamente. Só há um problema: o companheiro de cama de Scarlett é seu novo marido.
Gavin precisa consertar sua imagem, ou sua carreira musical irá por água abaixo. Ele também acabou de saber que tem um filho que ele nunca soube que existia, então precisa se acalmar e subornar sua nova esposa para continuar casado e poder consertar tudo.
Para ajudar nos problemas financeiros de sua família, Scarlett aceita o plano, embora ela mal possa se controlar perto do Rockstar. Enquanto procuram o filho de Gavin, seu improvável matrimônio será exatamente o que estavam procurando, ou colocará tudo a perder.


7 comentários

  1. Olá! É dos clichês que a gente gosta neh, por aqui também rolou muitos suspiros e também muita vontade de dar uma bela de uma sacudida na Scarlett, sobre o enredo, achei que a autora fez algumas coisas acontecerem muito rápido, e em outras enrolou, no final, fiquei mais animada para conhecer a história do casal do próximo livro, do que com o casal desse #vaientender, mas no geral foi uma leitura gostosinha que cumpriu muito bem seu propósito.

    ResponderExcluir
  2. Aquela mistura de temas que não tem como dar errado. Um roqueiro, uma mocinha apaixonada, a busca por uma criança e claro, a química do casal que parece ser muito instantânea rs (isso não é muito bom)
    Mas por ser o primeiro livro, acho que a tendência é melhorar ainda mais!!!
    E sim, senti muita vontade ler!!!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Já ía dizer que o enredo é batido e tem outros livros iguais, porém, lendo um pouco mais sua resenha, percebo que tem muitas diferenças que podem dar à leitura uma direção diferente e mesmo sendo clichê, que amo, vou ler.
    Amo os clichês, né?kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Gosto quando um romance mesmo que seja clichê traz algo além . E esse aqui parece ser bem assim .Traz um personagem que amadurece na trama .deixa todo o passado difícil para traz e segue em frente.
    É geralmente quando um personagem se encontra na trama o outro faz o caminho inverso são personagens complicados chatinhos. Mas sabemos que isso é natural em romances. Quando um consegue nos cativar o outro já desperta em nos uma louça vontade decsacudi -los rsrs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!