[Lançamento] Uma rendição de verão - Jess Michaels

Olá Românticas de plantão! Alguns de vocês já deve ter visto por aí que saiu o terceiro livro da série Quatro Estações, da autora Jess Michaels, lançado na Amazon pela Cherish Books BR. Claro que o Sempre Românica tinha que trazer essa capa maravilhosa, tão bela como as capas anteriores, para apreciação aqui no blog.  Temos aqui mais um romance de época simplesmente maravilhoso, que não deixa a desejar em nada a nenhum livro lançado por grandes editoras.
Então, preparem-se para se apaixonar completamente por mais essa história. Apreciem sem qualquer moderação essa sinopse e essa capa maravilhosa.


Uma rendição de verão - Jess Michaels

Lucien, o conde de Stenfax já esteve noivo duas vezes, mas amou apenas uma vez. Isso foi com sua namorada de infância, Elise. Quando ela o trocou por um homem com mais dinheiro e um título de posição superior, isso o quebrou. Agora ela está viúva e ele se sente atraído por ela novamente, como uma mariposa por sua chama.

Elise tinha seus motivos para se afastar de Lucien, motivos que ele não entende. De volta à sociedade, ela agora está financeiramente desesperada e está até considerando se tornar a amante de alguém. Mas Lucien continua aparecendo nos momentos mais inoportunos e é apenas uma questão de tempo antes que o desejo entre eles exploda.

O tempo dirá se Lucien será capaz de ver além de seu desejo de vingança. E se Elise puder convencê-lo, ela vale muito mais do que ele imagina, apesar do seu passado.

Um romance histórico sensual de uma das autora mais vendidas da Amazon, que já esteve na lista do USA Today.


E não deixe de ler os livros anteriores da série:


4 comentários

  1. Leninha!
    Amando os livros da Cherish e suas indicações.
    Essa em particular me deixou intriga por saber o porque dela não o ter aceito no passado.
    Já baixei lá e logo lerei.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não tendo lido nenhum dos livros anteriores, é impossível não se apaixonar pelas capas dessa série.
    Aliás, a Editora é um amorzinho em suas edições!
    E já amei saber sobre este livro, afinal, há todo um esconder o passado ali, que com certeza, será revelado e irá mexer com os sentimentos de ambos!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ahhh e como resistir a mais esse romance de época, que, aliás, são os meus favoritos, fiquei bem curiosa do porquê da nossa mocinha ter desistido do nosso protagonista assim, ai ai, que só espero que esse motivo seja muito justo e urgente hein.

    ResponderExcluir
  4. Li o primeiro livro da série Estações.
    Que é Um Romance de Inverno.
    Eu amei.
    Agora vou procurar o próximo e ler.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!