[Lançamento] Um Amor de Mentira – Jae

Olha que lindo o novo romance da Cherish Bokks BR chegando na Amazon: Um Amor de Mentira, de Jae. o livro traz a história de Claire e Lana que são como água e óleo, mas isso não vai impedir que sentimentos muito fortes tomem conta do coração das duas. Uma história que começa um pouco fora da curva, mas que vai dar origem a um amor que vai surpreender as duas. E, claro, nós também.

Um Amor de Mentira – Jae

A representação de papéis nunca foi tão irresistível neste romance de falso relacionamento lésbico com uma heroína de tamanho grande.

O que acontece quando uma psicóloga superdotada com tendências para TOC e uma atriz impulsiva e desempregada começam um relacionamento falso?

Claire Renshaw achava que tinha tudo: uma carreira de sucesso como terapeuta de casais, um contrato de publicação para seu livro de autoajuda e um relacionamento feliz. Mas seu mundo perfeito desmorona quando sua noiva cancela o noivado. Por causa disso, até mesmo o contrato do livro dela pode estar fora de questão. Afinal, os leitores não querem conselhos sobre relacionamentos de alguém que nem mesmo consegue fazer seu próprio relacionamento funcionar.

Então Claire decide contratar uma noiva falsa.

Lana Henderson, a atriz que aparece para fazer o teste para o papel, não é exatamente a mulher ideal de Claire. Sua franqueza e as bagunças que ela deixa em todos os lugares levam Claire até a parede. Pelo menos ela não vai se apaixonar por alguém como Lana.

Mas logo, Lana começa a conquistá-la com seu grande coração, brigas de cócegas e - suspiro! - carboidratos depois das seis. Quanto mais elas fingem ser um casal apaixonado, menos falsos seus beijos parecem e mais as linhas entre a realidade e o papel começam a se confundir.

Assim que o contrato do livro for assinado, elas irão embora ou seu relacionamento não é mais apenas para exibição?

Adquira seu exemplar

6 comentários

  1. Olá! Eita que temos aqui o nosso famoso clichê, mas com aquele toque de representatividade que a gente tanto precisa, afinal não é sempre que nos deparamos com um romance entre duas mulheres, eu mesma nunca li, por isso, o lançamento já vai para a minha lista e espero, suspirar muito com essas duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei bastante curiosa com o mote do livro, e também nunca li um romance onde as protagonistas são mulheres e casal, engraçado isso, né? Preciso ler urgente.
      Já esta no meu kindle aguardando a leitura.
      Bjs

      Excluir
  2. Leninha!
    Os livros LGBTQIA+ estão cada vez mais em evidência.
    Uma psicóloga com TOC deve ser algo surreal e ainda a procura de uma noiva substituta para casar.
    Fiquei intrigada com a premissa do livro e já baixei para ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São premissas tão diferentes que a gente quer ler para ontem, tô aqui me coçando, rsrrs
      Bjs

      Excluir
  3. Um mês de tanta importância na luta por respeito, igualdade e pelo amor que nada mais gostoso que chegar e encontrar um lançamento perfeito e não somente pela capa linda, pelas cores,mas pela história que deve emocionar do começo ao fim!!
    Adorei a iniciativa da Editora!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cherish tem inovado e muito em seus lançamentos sobre representatividade e tem conquistado muito leitores pelo Brasil afora. São histórias incríveis com amores apaixonante que pegam a gente do incio ao fim. Tô aqui doida para começar logo a ler, apesar da minha pilha enorme de livros na frente.
      Leia logo Angela.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!