[Revelação da capa] Além das Palavras - Cristina Valori

E mais uma vez temos o prazer de apresentar em (quase) primeira mão a capa de mais um lançamento de autor nacional. Dessa vez temos uma capa delicada, que segundo a autora, diz muito sobre o enredo da história. Estou falando de Além das Palavras, de Cristina Valori.
Quem me conhece sabe que amo capas com crianças, mas essa em especial tem uma delicadeza, uma doçura, ela diz além das palavras, olha  o trocadilho! (Risos)
Então, com previsão para lançamento para mais ou menos dia 15 de Maio, só cabe a nós esperar e enquanto isso apreciar essa capa singela  com essa sinopse que diz tudo sem nos revelar quase nada.
Espero que gostem!

Além das palavras - Cristina Valori

Elisa vivia tranquilamente ao lado do marido, com direito ao pacote completo da felicidade: emprego estável, amor em abundância e companheirismo exagerado. No entanto, essa suposta felicidade às vezes não passava de uma cena idealizada nas histórias com finais felizes. E, de uma maneira bem palpável, ela compreendeu que decisões errôneas afetavam não somente a si mesma, como também as pessoas ao redor. 
Até que ponto um ato altruísta pode ser a decisão correta?



Sobre a autora:
Cristina Valori é casada e mãe de dois filhos. Além da família, seu bem mais precioso, música, doramas e, principalmente, os livros compõem sua rotina. Apaixonada por leitura, se encantou pela escrita e, dessa paixão, renderam frutos: Escolhas (2015), Se eu te perder (2016), Notas de amor (2017),  Até o fim (2018) e Amor errado (2019) todos lançados pela editora Qualis.




Siga a autora nas redes sociais:
Facebook - https://www.facebook.com/autoracristinavalori
Instagram - https://www.instagram.com/crisvalori/
Twitter - https://twitter.com/crisvalori

4 comentários

  1. Olá! Eita que a sinopse não revela quase nada mesmo e já me deixou aqui para lá de curiosa, sem falar nessa capa “maravilinda” neh, também não resisto quando temos pimpolhos nelas, ainda não conheço a escrita da autora, então acho que essa é uma grande oportunidade para mudar isso.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu fiquei olhando para essa capa táo bela em que o garotinho está com um semblante tristinho e estou apostando que esse romance é daqueles dramas de partir o coração. É só uma aposta.
    Aguardemos a sua resenha para desvendar esse mistério

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Amo caps com crianças e quando os enredos tem crianças participando também.
    Aqui a sinopse ficou tão restrita, que nem dá para saber do que se trata enfaticamente, apenas que temos de assumir nossos atos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou apaixonada por capas com crianças, ainda mais assim, com até o título soando algo lindo e triste rs
    Um gesto de bondade pode sim, mudar muitas vidas à volta e estou apostando em algo emocionante!!!
    Eu repito:Nossa literatura brasileira dá um orgulho imenso!!!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!