Destino - Bibi Santos


E lá vamos nós iniciarmos a semana com mais uma resenha, dessa vez de um livro com um enredo incrivelmente sensual, numa história deliciosa entre dois personagens de tirar o fôlego. Para quem não sabe Destino, de Bibi Santos, é uma Spin off do livro Em seus braços, já resenhado aqui no blog. Rita, nossa mocinha, é uma das personagens chave do livro anterior, e claro que a autora tinha que dar uma história todinha só para ela. E aqui entre nós: ela caprichou!

Rita e Eros já tiveram um encontro lá atrás, a gente só não sabia onde esse relacionamento iria parar. Nossa mocinha esta bem “quebrada” e precisa de um homem capaz de sarar suas feridas, além de lhe colocar nos braços, ninar e levá-la às nuvens, e pode acreditar, Eros faz direitinho seu papel.

Uma história bem sensual, com cenas para lá de hots, mas com conteúdo, bem no estilo da autora, que sempre traz personagens incríveis, com uma bagagem bem pesada que vai sendo aliviada ao longo da trama, sempre bem descrita e com todas as pontas muito bem amarradas. Não podia ser diferente aqui. 

Quem leu o livro Em Seus Braços sabe bem o que aconteceu com Rita por lá, e eu não vou revelar, é claro. Mas garanto que ela merecia um livro onde seu coração fosse arrebatado, e que o passado ficasse lá atrás, apenas como uma lembrança bem distante.

Já deu para perceber que não quero contar muito sobre o livro, não é?! Então, a história apesar de curtinho vale muito a leitura. Mesmo que você não tenha lido o livro anterior você vai entender os traumas de Rita e o quanto nosso “Revista em quadrinhos” casa bem com sua trajetória de cura.

Mais uma vez Bibi Santos me pegou pela mão, me colocou em um sofá bem confortável e me apresentou uma história linda, cheia de momentos reveladores, fez-me sentir uma coadjuvante da narrativa, além de me dar o prazer de rever meus queridinhos Vince e Helena — que eu já estava com saudades. Me fez apaixonar por mais uma de suas histórias, que claro, super recomendo. Rita e Eros vão deixar saudades e suas "aventuras" juntos deixarão um quentinho em meu coração por muitos dias.

Rita vive na pacata cidade de Santa Mônica, onde nada de interessante aos seus olhos acontece. Viciada em livros de mistério e romance, resolve ter uma aventura igual às que acompanha nos livros que tanto ama.
Mas nada a preparou para o que o destino tinha para ela.
Um deus louro, tatuado, pilotando uma moto... Ela queria sua aventura com ele.
Eros, um bombeiro conceituado, que só estava cansado e queria uma bebida para relaxar.
O destino trouxe a bebida e uma baixinha de pele chocolate e corpo inesquecível.
A atração foi avassaladora, transformando um simples encontro na melhor noite da vida dos dois.
Mas o destino tinha seus próprios planos.

10 comentários

  1. Como sempre suas resenhas nos arranca suspiros! Muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!!!Mesmo não tendo lido o outro livro da autora e esse ser um spin of, pude perceber que há tanto para ser mostrado do casal e isso de ser bem escrito e colocar o leitor ali, assistindo a tudo é tão lindo!!!
    Com certeza, já é um livro que pretendo ler!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ahhh que em se tratando da autora já sei que vai ser mais uma história linda para gente suspirar muito, só com a resenha já fiquei com vontade de ter um “Revista em quadrinhos” só para mim e enquanto não sou atendida pelos deuses da literatura e da piriguetagem literária o jeito é me contentar em dividir ele com a nossa protagonista (risos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Elisete, tenho uma má noticia para você: Tem fila para conquistar Eros, e acredito que Rita não vai largar o osso tão fácil, rsrrssr

      Excluir
  4. Leninha!
    Sou bem fã da Bibi e por sua causa, viu?
    Estou com vários livros dela para ler aqui, negócio é arrumar tempo...
    Uma história só para Rita é merecedora e um cidadão com nome de Eros, deve ser o Deus protagonista dos trechos hots....kkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo quando apresento uma autora e tenho retorno positivo. leia os livros Rudy, escolha um e se entrega, difícil você não gostar.
      Pois é, Eros faz jus ao nome, pode conferir, rsrsr
      Bjs

      Excluir
  5. Olá
    Que premissa ótima tem esse romance .
    Ainda náo conheço a escrita da autora mas quando puder quero sim conhecer essa talentosa autora
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que você vai gostar da escrita da Bibi. Leia e depois me conta, os livros dela estão na Amazon, sempre com precinhos quase simbólicos. Corre lá e baixe.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!