Uma fatia do seu coração - Frankie Love


Sabe aquelas histórias que cumprem literalmente ao que foi proposto?! Uma fatia do seu coração se encaixa perfeitamente nesse quesito. Uma leitura leve, sem dramas, complicações e nem altos e baixos. Que se inicia e termina num piscar de olhos, uma leitura de 60 minutos — na verdade li em meia hora —, romântico, doce e bem sexy. 

Para quem não sabe essa é uma nova modalidade de histórias que a Cherish Books BR está trazendo para experimentar aqui no Brasil. Acredito que para quem procura uma história com inicio, meio e fim, sem se ater a assuntos mais sérios ou temas mais profundos, achou o que estava procurando.

Vamos falar um pouco sobre Uma fatia do seu coração, de Frankie Love (sobrenome bem sugestivo, não é verdade?).  Temos aqui a história de Mirabella e Matt e uma amor à primeira vista, tão doce e inusitado como amores assim devem ser. 

Matt nunca pensou em ter um relacionamento sério, para a vida toda, mas ao conhecer Mirabella soube que ali existia uma mulher que poderia fazê-lo feliz. Mirabella tinha um drama pessoal que poderia afugentar um grande amor de sua vida, mas ao ver Matteo pela primeira vez deixou seu coração se abrir para o amor.

Pronto, não posso falar mais nada sobre esse romance gracinha, leve, curtinho e apaixonante. Escrito na medida certa para se ler na sua hora de almoço, ou mesmo naquele momento antes de deitar para dormir. Certeza de que o voltar ao trabalho ou uma boa noite de sono estarão garantidos. 

Não entre na história esperando um best-seller, por favor, o que temos aqui é uma pequena história de amor que nem chega a ser um conto, mas que garante 60 minutos de uma leitura agradável e com a certeza de um final feliz. 

Recomendando com as palavras da autora: Esta é uma obra em uma fatia. Pequena e fofinha, é o intervalo perfeito para a leitura no almoço de 1 hora!
Frankie Love

Quando entro na Pizzaria Sugar and Slice, não espero sair com mais fome do que quando entrei.
Mas no momento em que coloco os olhos em Mirabella, começo a desejar muito mais do que somente comer.
Suas curvas, seu sorriso fofo e seus cachos escuros... ela é tudo que sempre sonhei.
Ela pode estar anotando meu pedido, mas estou pronto para dizer a ela exatamente o que fazer.
Eu não a quero atrás do balcão. Eu a quero em minha cama.

6 comentários

  1. Olá Leninha
    Que capa heim ? Isso é para começar bem o mês de fevereiro .Não sei se acontece com você o que acontece comigo .as vezes eu vejo a capa e imagino como sendo o personagem rsrs.E olhando a sinopse está claro porque a mocinha resolve abrir o coração para o Matteo .com um modelo desse a gente não da uma fatia do coração ,a gente dá o coração inteiro kkkk
    Brincadeiras a parte que bom que a editora está trazendo romances assim leves e que dá para ser lidos em pouco tempo. Lembra os romances Sabrina ,momentos íntimos e outros romances com uma pegada leve e romântica.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, faço bem assim como você disse, imagino esse #tudodebomgostosoehot sendo Matt durante a história, como não fazer isso, né? rsrsrsr
      Deixa eu te falar, esse estilo de leitura chega a ser ainda menor do que os Sabrina , Momentos Íntimos que você citou, mas com a mesma pegada mais leve.
      Vale a pena conhecer.
      Bjs

      Excluir
  2. Posso ser muito sincera? Nem precisa de enredo rsrsrs só a capa aberta em cima da mesa, já seria a estória completa!
    Menina, que bacana isso da Editora trazer livros assim, curtinhos, divertidos, sem aquilo de enredo mais elaborado, apenas um livro com o propósito de entreter(e bota entretenimento nisso rs)
    Já preciso muito conferir essa fatia,ops, esse livro!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Angela, só a capa já vale a leitura, rsrsrrsr
      Foi uma boa ideia da editora, espero que todos curtam.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá! Hahaha e como resistir a uma tentação dessas hein! Eu sou completamente apaixonada por esse tipo de leitura, que encaixa perfeitamente com qualquer ocasião, principalmente por ser mais rapidinha (meus momentos nas filas dos bancos serão mais animados a partir de hoje)!

    ResponderExcluir
  4. Leninha!
    Ah! Livros tão deliciosos e curtinhos como esse, são os que queremos depois de ler livros mais intensos.
    Os protagonistas parecem interessantes e o enredo, conquistador.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!