[Lançamento] Sonhando com o Impossível - Elizabeth Bailey

Hoje tenho o prazer de apresentar mais um belo romance de época lançado pela Cherish Books BR, e nada mais nada menos do que um livro apaixonante da nossa querida e amada Elizabeth Bailey. Gente, quem não conhece a escrita dessa autora tem agora mais uma chance de apreciar o que de melhor já tivemos no universo de romances de banca.

Elizabeth Bailey nos faz torcer pela doce e romântica Friday num romance quentinho e delicioso. Temos aqui uma mocinha apaixonada desde sempre por seu amigo Nicolas, que vai precisar abrir os olhos para ver onde o verdadeiro amor está.

Uma bela capa para ilustrar e um mote de deixar o coração dando saltitos. Vamos lá conhecer mais essa pérola dos romances.


Sonhando com o Impossível - Elizabeth Bailey

Sonhos destruídos e promessas quebradas. Preso entre o amor e a lealdade.
Friday é uma moça que se acha sem graça. Ela amava secretamente seu amigo de infância há anos. O impossível acontece quando o lindo Nick a pede em casamento, tornando seus sonhos realidade. Só que ele não está se comportando como um homem apaixonado.

O desastre acontece quando Friday descobre que Nick foi forçado a oferecer casamento a ela, para salvá-lo de uma situação inadequada.

Com o coração partido, ela rompe o noivado. Poderá Nick ser capaz de valorizar o verdadeiro valor de Friday e deixar de lado a atração que sente pela beleza de outra mulher? E Nick aprenderá a valorizar o que ele perdeu antes que seja tarde demais?

Adquira seu exemplar: Aqui

 

4 comentários

  1. Olá! Hum... como essas autoras gostam de nos fazer detestar os mocinhos eu pelo menos já não fui muito com a cara do Nick, mas tenho certeza que até o final da leitura, suspirarei por ele... vai entender.

    ResponderExcluir
  2. A Editora vem quebrando e aquecendo a gente por dentro. Isso é tão lindo. Trazer aquela sensação de olhar o livro na banca e comprar ele só pela capa(eu fazia muito isso e escondia, pois minha mãe achava que era tudo livro pornô rs)
    Já fiquei lendo a sinopse e torcendo para que o amor tenha vencido no final!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Já tive oportunidade de ler um livro da autora e gostei muito porque ela escreve de uma forma em que ficamos presos na leitura.
    O plot desse romance pode até não ser inovador, mas imagino que deve trazer muitos imprevistos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!